Continuação do passeio..
O lugar para onde o João me levou foi realmente uma surpresa, nunca me passou pela cabeça aquele lugar. Adivinha onde era.. Na casa dele!! Ele me levou para sua casa e lá acabei conhecendo seus pais, ele não mora com os pais, mora ele e a Anna naquela casa, e por falar nela, ela também estava. Sentamos no sofá e conversamos bastante, a mae dele a Sra. Maria me contou cada história fofa do João quando ele era criança que me deu uma enorme vontade de apertar suas buchechas. Gostei muito dele e quando eu olhava para ela me lembrava o João todinho, ela é muito linda e alta!
Também conheci o pai do João, o Sr. Fernando, também gostei muito dele e achei que Anna se parece de mais com ele. Todos eles são altos, me senti a smurfett, rsrs.
Enfim, fomos jantar, a comida estava deliciosa, pensei até que a mãe dele que tinha feito, a Sra. Maria, então lhe dei os parabéns, mas para minha surpresa ela me falou que não tinha sido ela que fizera o jantar e sim o João. Ain diário, ele sabe cozinhar e muito bem por sinal!!
Quando terminamos o ajudei a limpar aquela bagunça. Já tudo limpinho voltamos a conversar mais um pouquinho, depois de um tempo seus pais foram embora e Anna foi para o seu quarto.
Estavamos sentado olhando um para a cara do outro quando eu resolvo quebrar o silêncio:
Eu: Parabéns, você me surpreendeu, sua comida é deliciosa e seus pais são uma graça. Simplismente amei!!
João: Que bom que você gostou, mas tem mais uma coisa, na verdade um lugar que quero lhe mostrar!!
Então ele pegou em minha mão e saiu me puxando, chegamos numa enorme árvore, então ele começou a subir e no meio do caminho gritou: "Você não vem??"
Falei para ele que eu estava de saia, mas ele insistiu tanto que acabei cedendo e subi.
Lá no alto tinha uma casinha muito linda, que eu nao tinha visto antes. Deitamos no chão, la tinha dois pufes grandes onde nos deitamos, ficamos em silêncio por alguns instantes, até ele começar a falar:
João: Você está linda, como sempre!
Eu: Obrigada.. -corei de vergonha-
Ele ficou me olhando, então foi se aproximando, se aproximando.. E PAAH!!!
Ai q susto.. Era a Anna na porta, me levantei rapidamente, ela ficou morrendo de rir enquando o João lançava chamas de seus olhos para ela, ele estava tão lindo..!!!
Olhei para o relógio já era meia noite, hora de voltar pra casa, me despedi então o João me ofereceu uma carona e claro aceitei, ele me deixou na porta de casa, ele ia me dando um beijo e mais uma vez não deu certo, aqueles troços que ficam na grama jogando água ligaram e começaram a nos molhar, entao me despedi com um beijo em sua buchecha e entrei.
Minha mãe ha estava dormindo então subi de fininho, tomei um belo de um banho, coloquei minhas roupas para secarem e simplismente apaguei..Oii.. Falar de novo.. Espero q tenham gostado desse capítulo, por favor se vcs gostarem n esqueçam de votar.. N custa nada nao é mesmo??? Obg desde ja.. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota apaixonada..
Genç KurguEmily, 17 anos, é uma garota divertida que nunca se apaixonou por ninguem. A melhor amiga dela é a Anna irma do João um garoto que começou um pouco no odio.. E o Samuel amigo dos tres, um garotinho meio metido e que tem uma quedinha por Anna.. O qua...