NÃO REVISADO!!!
Yyyuuuppp.. Que saudade pequeno.. A quanto tempo nao?! Então.. Tenho muuita coisa pra lhe contar, desculpa pelos dias que te deixei por fora dos babados mas então vamos la..
Bom, vamos começar por Samuel e Anna, como eu lhe contei Samuel se apaixonou pela Anna e que tava meio dificil o romance desses dois, pois Anna eh 3 anos mais velha que ele, mas se você meu pequeno acha que ele desistiu esta muito enganado, quando você ama alguém de verdade nada no mundo importa, você fica voando nas nuvens, vive em outros planetas e sonha acordado, que sentimento gostoso(como eu sei se eu nunca amei alguem?! Ja ja te conto.. Rsrs). Aconteceu que Samuel foi bem fundo nessa estória, ele realmente ama minha girafa(apelido carinhoso na qual lhe dei, hehe), olha só que bonitinho um gnomo e uma girafa.. Kkkk ta, voltando ao assunto.. Como Samuel realmente amava de mais a minha girafa e eu percebi isso pois estava estampado em sua testa bem grande e com purpurina e luzes bem chamativas. João, Samuel, minha mae(sim, ela é super romantica e quis nos ajudar) e eu nos reunimos aqui em casa para discutirmos melhor o assunto sem Anna por perto. Anna(girafa) é do tipo de garota fofa e romântica então Samuel tinha que ser meloso com ela, uma coisa que não era muito dificil, por que?? Porque ele simplismente estava amando!!! ~~vomitando arco-íris~~
Começou com mensagens no whats fofinhas e românticas(para surpresa e alegria foram correspondidas) e terminou em um lindo pedido de namoro. O pedido de namoro ocorreu no Park Central, ele era muito lindo e tinha a cara da Anna(não literalmente okay?!kk)
e ficou tudo muito lindo com pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão formando uma estrada e placas nas árvores com trechos de música e no final lá estava Samuel com um sorriso bobo na cara segurando uma placa escrito "Quer namorar conigo??". O seu rosto ja estava encharcado de lágrimas e quando o viu chorou mais ainda e saiu correndo ao seu encontro para lhe abraçar e murmurou um sim em seu ouvido e logo em seguida lhe depositando um beijo bem demorado e com bastante paixão. Saímos de nossos esconderijos e gritamos bastante e fazendo bastante barulho com as mãos(ou seja.. Palmas hehe). Quem diria?! Uma garota q só namorava caras bem mais velhos com um garotinho?? Isso que o amor faz.. Ain.. Claro q no começo, quando Samuel começou a tentar Anna lhe dava varios cortes mas Samuel foi ate o fim e conseguiu o que tanto almejava. Êêêê, merecem palmas.. ^_^
Agora minha estória com o João.. Bom eu estava tao comovida com a estória do gnomo mais a girafa que realmente pedi bastante a Deus que eu vivesse uma grande e linda estória de amor.. No começo já fui me entregando assim facilmente, nos beijavamos aqui e ali mas não estava dando em nada e ainda tinha a tal pirua.. AFFFZ com três "F" bem vivinhos!!! Mas até que a pirua sumiu.. Sei lá evaporou. So que ainda tinha o problema de isso nao estar dando em nada.. Até que em um belo dia caminhando pelos corredores da escola ja que a girafa e o gnomo estavam se pegando e eu não sou candelabro pra ficar segurando velas fui andar sozinha pois o João havia sumido no mapa.. Então resolvi ir até a quadra e quando chego lá acabo vendo uma cena horrível.. João e a tal pirua se engolindo.. Fui de cara no chão, véi me senti traida mesmo que nao estivéssemos namorando, ele dizia que me amava e paahhh vejo ele quase comendo aquela pirua ridicula. Eu gritei pelo João, a quadra estava cheia e logo quando gritei todos pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando surpresos e curiosos querendo saber o que estava acontecendo e claro que o casalzinho fez a mesma coisa, fui andando em sua direção aquele caminho a ser percorrido estava virando uma eternidade quando finalmente chego ate eles e simplismente lhe dou um soco no nariz que o mesmo cambaleia e quase cai, se recompõe com o nariz sangrando e tentando me acalmar e tentar explicar o que aconteceu, eu não queria receber explicaçoes pois tinha assistido toda aquela nojeira, mas então lembrei que odeio quando não me deixam explicar e então cedi um pouco do meu precioso tempo para que ele me explicasse o que tinha realmente acontecido ali e entao ele me explicou tudinho...Olá gurias e piás.. Suave? Bom primeiramente venho pedir minhas sinceras desculpas por nunca mais ter postado nada, nadica de nada vou confessar que eu estava meio desanimada para escrever e meio que sem ideia.. Mas nessa madrugada de quarta feira 01:04hr estou eu sem sono, estava lendo uns livros e foi quando lembrei do meu e me deu uma vontade imensa de escrever.. Então está ae.. Sinceramente acho que não tinha muitos leitores esperando para q eu postasse logo este capitulo.. Só minhas vaquinhas e meu mow e olha q eu acho.. Pois creio eu q nao sou uma boa escritora e n tenho muita imaginaçao e sou meio preguiçosa.. Mas esta ae.. Espero de coração q gostem.. Pelo amor de Deus.. Pois sem leitores n sou nada n eh mesmo?! Vlw, flw.. Fiquem com Deus.. Bjs e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota apaixonada..
Novela JuvenilEmily, 17 anos, é uma garota divertida que nunca se apaixonou por ninguem. A melhor amiga dela é a Anna irma do João um garoto que começou um pouco no odio.. E o Samuel amigo dos tres, um garotinho meio metido e que tem uma quedinha por Anna.. O qua...