Capítulo 6

74 8 1
                                    

Hoje acordei cedo, fiz minhas higienes, tomei banho e me arrumei. Então desci para tomar café. E então recebo uma mensagem do Biel..
*SMS ON*
Biel: Oi minha prinss.. Dormiu bem?
Eu: Sim meu amor.. E vc??
Biel: Tbm.. Tenha um ótimo dia, te amo.. Bjs, a noite passo na sua casa para irmos ao cine, blz??
Eu: Obg, vc tbm.. Tbm te amo!! Ok.. Umas 19:30 está bom??
Biel: Sim, então ta marcado.. 19:30 passo ae..
*SMS OFF*
Eita que hoje promete, Anna vem aqui à tarde depois da aula e a noite ainda vou sair com meu namorado.. Ebaaa!!!!
Tomei meu café da manhã e fui arrumar a casa, minha mãe tava saindo para ir trabalhar, lhe dei um beijo e me despedi.
Pronto a casa estava arrumada, fiz o almoço.. O cardápio era bife com salsicha.. Simplesmente amo.. Hehe!
Terminei de almoçar e fui assistir, de repente a campainha toca, era a Anna, aí que saudade dessa guria, lhe dei um abraço bem apertado, conversamos bastante. Contei à ela tudo o que acontecera e ela estava surpresa comigo por eu estar namorando.. Quem diria.. Eu, Emilly Ferraz namorando?! Nossa inacreditável mesmo! E falei a ela que hoje iamos sair, então a doida varrida saiu me puxando para o quarto para escolher uma roupa.. Ela escolheu um short azul claro, com uma blusa branca que tem a Torre Eiffel e uma jaqueta preta, o sapato era um scarpan preto com umas tachas e uma bolsa de franja.. Não esquecendo as joias..
Passamos a tarde fora, fomos ao parque que tinha perto de casa. Foi realmente muito bom.
Ah.. Nem contei neh?! A apresentação foi um sucesso, apresentamos por vídeo conferência como tinha proposto e tiramos nota máxima no trabalho.
Já a noite lembrei que sairia com meu namorado lindo, maravilhoso e goxxxtoossooo!!! Me arrumei e desci para esperar o Biel, ele chegou e fomos ao cine. Como não era muito longe fomos andando mesmo, bem juntinhos!
Nosso passeio foi fofo até um certo ponto, vou contar o porque..
Ta, chegando lá compramos o ingresso e entramos para assistir o filme que era de comédia.. Comemos a pipoca antes do filme acabar.. Kkkkk
Saimos e fomos andar pelo shopping, foi quando ele me deixou sozinha para comprar sorvete. Dae aparece uma garota, devia ter mais ou menos minha idade, ela tinha os cabelos loiro escuro, olhos grandes cor de mel, toda branquinha e bem mais alta que eu.
Xxxx: Oi, você que é a Emilly Ferraz??
Eu: Pra que você quer saber?
Xxxx: Meu nome é Fernanda, namorada do Biel.
Eu: Como assim?? EU que sou namorada dele!!
Fernanda: Não mesmo, você é apenas mais um briquedinho do Biel!!
Eu: Eu não acredito em você!
Fernanda: Beleza, você que sabe!
Nessa mesma hora chega o Biel com uma cara de assustado. E então começo a falar:
Eu: Biel, seja bem sincero comigo, você a conhece?
Fernanda: É amor, você me conhece? Até bem de mais neh?!
Biel não falou nada, apenas abaixou a cabeça e eu deduzi como um "sim".
Eu: SEU IDIOTA!!! EU TE ODEIO!!! NÃO ACREDITO NISSO, SEU INFELIZ!!!!!
Eu estava bem alterada e quando terminei de falar dei um murro seguro em seu nariz ridículo e um chute no meio de suas pernas, onde encontra-se a "Holanda", ele estava gemendo de dor e como estava calor neh?! Peguei o sorvete e joguei na cabeça daquele inútil.
Quando eu me viro, adivinha quem estava lá? João e Samuel..
João: Oi Emilly, t-ta tudo bem?
Samuel: Oi, nós vimos o que aconteceu, está tudo tranquilo?
Eu: É.. Mais ou menos, eu nunca me apaixonei e agora aquele desgraçado piora a situação!
Falei em meio as lagrimas.. Eles me abraçaram e disseram que ficaria tudo bem. Nossa, tenho que confessar que me senti muito segura no abraço do João.
Eles vieram me trazer em casa, subi para o meu quarto em lagrimas, agora que não mudo meu conceito mesmo.. "AMAR É SINÔNIMO DE SOFRER!"
Adormeci em meio as lagrimas e com certeza, acordarei com os olhos cheios de olheiras.. Aff!!








Olá pessoinhas.. Tudo bem?? Comigo está tudo otimo..
Meu Deus que garoto mais cafajeste nam.. Espero q estejam gostado..!! E acompanhem q muita coisa ainda vai acontecer.. Bjs..

Diário de uma garota apaixonada..Onde histórias criam vida. Descubra agora