Após os arrastados minutos que se levaram para cumprir toda a "droga de burocracia", como ela pensara; a levaram para fora para "socializar", e ela realmente não apreciava esse momento, as pessoas eram chatas, entediantes, estupidas e terrivelmente fracas; bem, nem todas, ela era a prova viva de que não era assim.
Ela esbarrou numa menina, loira, chata, sem graça, entediante; ela revirou os olhos, o que ela fez parra merecer que sequer respiracem perto dela? Será que as pessoas não conhecem o significado da palavra ignorar ou simplismente o ignorava? Ela se aboreceu com a tolice da fraze; ela odiava se aborrecer.
-Bom dia, você parecer ser nova aqui. - disse a garota.
Ela revirou os olhos de impaciência.
-Tenho 9 anos, eu pareço nova em qualquer lugar.
A garota pareceu espantada.
-Você parece mais velha, 12 talvez... Mas bem, em todo caso...
-Em toda caso não lhe interessa, ok?
-Nossa-a garota disse com um sorriso-Você parece brava, e por isso peço para calar a boca, porque eu odeio quem ladra e não morde.
Elq sorriu abertamente, essa era a sua deixa.
-Então você me ama.
Ao acabar de dizer isso ela segurou a menina pelo pescoço, e giroua de forma que ela caiu sobre o chão, ela ergueu-a e a segurando com firmeza jogou em direção a parede, a garota estava semi conciente e cambaleava, sua cabeça sagrava de um vermelho escuro.
Ela sorriu, odiava quando provocava apenas um ferimento superficial, quanto mais escuro o sangue, mais sangue havia sido derramado, é claro que essas avaliações não se aplicam a ferimentos na cabeça, eles sempre sangram muito, a última coisa que resta a ela é torcer, mas ao julgar pela sua mesmo que leve consciência não era esse o caso, mesmo que ela
Se sentisse tentada a matar ela sabia, ainda não era a hora.
Jonah tinha visto a situação, mas quem não vira, ela odiava isso, como a violência era tratada como algo icomum.
Jonah se aproximou, não estava certo se estava enraivecido, mas estava entrigado, claro, pessoas sempre brigam, o tempo todo na verdade, mas ainda assim estava intrigado, nada começava assim, toda briva vem de uma discussão, uma BARULHENTA discussão, a discussão é a prima mais nova da briga.
Ela o lançou um olhar, daqueles que faz a pessoa entender porque se "lança" um olhar, era como se mil lâminas fossem atiradas com precisão contra ele, a sensação o fez cambalear, seus olhos eram como fogo, laranja-esverdeados, aos poucos a tonalidade laranja cedia lugar ao azul claro e ao marom caramelado; isso só os deixou mais intensos, eles sussuravam "afaste-se"e ao mesmo tempo, "se aproxime", ele estava tentado a fazer as duas coisas, mais sua conexão com esses olhos se cortou no momento que ela piscou, ele estava distraído com os olhos e não parara para reparar que pertencia a alguém; um leve desespero o percoreu, ela não merecia aqueles olhos.
-Tik, tok; o tempo passa. - ela disse
-Mas é eterno.
-Algo tinha de ser.
Ele sorriu, por algum motivo Jonah gostava da maneira como era falava.
-Bem, então não desgaste o bom senhor tempo; qual é a sua história?
Ela arqueou a sombranselha.
-Por que eu o faria?- ela perguntou.
-Porque aliados se unem pelos seus segredos.
-E sua proposta?- ela disse rindo, e com isso ele mergulhou na caverna ecoante para qual ela o levava.
-Por que seria sua aliada?-ela perguntou.
Isso o irritou, era uma pergunta absurdavfe tão fácil, ele realmente achava que ela era mais inteligente.
Ela riu, de tudo, como se soubesse de tudo, até de...
Ele se livrou desses pensamentos.
-Talvez eu pudesse obriga-la.
Isso fez com que sua íris voltasse a se colorir de laranja, até ficarem vermelho-vibrante; um sorriso quase maníaco se estampou em seu rosto; e antes que ele pudesse ver se viu a tirado contra a parede, atordoado mais não indefeso, ainda assim não estava preparado para um segundo golpe, o que o deixou literalmente no chão.
Ele só não sabia dizer como um ser tão franzino o havia derrubado; ela não era tão franzina quanto as garotas da sua idade, mais ainda assim era franzina, magra e muito bem dezenhada, com apenas a suposição de que tinha musculos realmente poderosos sob o corpo que, se ela se esforçasse pareceria de um anjo.
Ela sorriu.
-Não vejo como isso poderia acontecer, mas aceito ouvir a sua história. - disse ela estendendo a mão para ajuda-lo a levantar.***
Haha! Para vocês que achavam que tinha mais, não tem! Pir esse capítulo é só.
Se estiver gostando deixe uma Estrela, críticas são boas e construtivas, aceito todas, não desista ainda da história, ela está só começando.
Gente uma duvida, no meu cellular a capa fica com péssima qualidade no Wattpad, em vocês também é assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bag: Operação Segredos
Teen FictionSe eu pedisse para você guardar um segredo, você o guardaria? Conheça a doce verdade do mundo, atrás de toda vida e de toda morte há alguem, atrás de cada sombra e de cada espelho e de tudo além. Não existe a crua verdade da vida e do mundo, a vida...