Louis P.O.V
Hoje seria o primeiro dia em minha nova escola! Mudar para Londres deveria ser a melhor coisa que aconteceu nos ultimos quatro anos. Embora eu estivesse contente em sair de casa , estava muito nervoso para conhecer pessoas novas e dar um novo rumo em minha vida.Quando o celular despertou , informando que já era hora de levantar , eu já estava acordado há muito tempo , por causa do nervosismo e pelas constantes brigas aqui em casa.
Moro com minha mãe e meu padrasto Troy , cujo não é o melhor homem do mundo. Quando eu era pequeno ele era um exemplo , era amigo de minha mãe e eles acabaram se casando.
Pouco tempo depois ele mostrou sua verdadeira face.
A manhã estava clara e no horizonte ja era possivel ver os primeiros raios de sol , levantei da cama e fui até a porta do quarto e me certifiquei de que estava trancada, depois fui até ao banheiro tomar um banho demoradamente para revigorar energias. Não sei porquê mas a agua sempre me fez muito bem e um dos meus passatempos favoritos era atravessar a cidade até a piscina do clube e passar a tarde toda submerso.
Terminei de tomar banho e vesti algumas das melhores peças que tenho . Um moletom preto no qual havia uma ancora estampada , uma calça jeans mostarda e meu vans surrado (meu companheiro de todas as horas).
Queria estar bem vestido para o meu primeiro dia no colégio e tentei a todo o custo arrumar meu cabelo de maneira a que eu nao parecesse um emo revoltado.
Meu cabelo é castanho e bagunçado e uma franja cai levemente pela minha testa.
Meus olhos são azuis como o céu e o mar.
O meu corpo baixo e atlético por causa das aulas de natação. Minha mãe dizia que eu era lindo , mas era o papo de toda a mãe , por isso nunca acreditei em suas palavras.
Arrumei meu material em minha bolsa e desci para tomar o café da manhã. Desci de fininho temendo encontrar meu padrasto acordado , embora soubesse que acordar cedo não era algo que ele gostasse. Graças a Deus apenas minha mãe estava na cozinha , tomando uma xícara de chá. Aproximei sorrindo e sentei com ela.
— Bom dia mãe - disse acariciando a sua mão , ela continuava de cabeça baixa , ainda receosa em me cumprimentar ou falar qualquer coisa. Um nó se formou na minha garganta e foi como se um peso enorme tivesse caido sobre o meu peito. Me ajoelhei perto dela fazendo com que ela levantasse a cabeça. Em volta de seu olho havia um pequeno machucado e também um corte no labio inferior.
Odiava quando isso acontecia , meus olhos se encheram de lagrimas e eu apenas a abracei praguejando mortalmente aquele canalha.
— Está tudo bem Lou.- ela murmurou com a voz cansada.
— Ele te bateu outra vez mãe, - disse com ódio - Isso tem que parar!
— Eu vou dar um jeito filho...eu juro.- ela falou colocando meu rosto entre suas mãos e exibindo um de seus mais belos (e falsos) sorrisos para me reconfortar, levantei e beijei sua testa - Agora você tem que ir , hoje é seu primeiro dia!- ela falou animada batendo palmas feita uma criança quando recebe um brinquedo novo. Não pude deixar de rir com isso, embora eu estivesse me sentindo muito culpado por não conseguir protegê-la como devia.
Ela estava me olhando curiosa esperando que eu dissesse que teria algum plano para conseguir novos amigos , mas eu só continuei ignorando para ver se ela desistia.
— Jura que vai fazer amigos?
— Não,- falei e levantei indo em direçao á porta e minha mãe me encarava com os braços cruzados reprovando a minha resposta- Vou tentar.- me retratei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal.- Larry Stylinson
FanficEle era o meu extremo. Tudo o que eu não podia , tudo o que eu desejava encontrar , foi ele quem tampou o buraco, que tirou a dor , que me trouxe o desejo , que me fez em amor , quem fez amor. Harry não me compreendia , nossas vidas não se encaixava...