Someone's turning the handle to the faucet in your eyes
You're pouring out where everyone can see
Your heart's too big for your body, that's where your feelings hide
You're pouring out where everyone can see-Me chamou Diretora Mc Gonall?-Perguntou Sibila sentando-se na cadeira da sala da diretora. Minerva assentiu com a cabeça e começou a dizer:
- Sibila, muitos de seus alunos foram mal nos NOM's e...- Ela parou por um instante- Você está se sentindo bem?- Perguntou a diretora para a professora de adivinhação a sua frente. Os olhos da vidente estavam se tornando verdes e ela ficou imóvel. Quando abriu a boca para falar sua voz já não era a mesma."Quando 17 os dois completarem!
E as casas se separarem!
Uma batalha será travada!
E uma promessa quebrada!
Luta entre amigos!
Filhos de pais inimigos!
Será preciso partir um coração!
Para evitar a destruição!
Em um buraco escuro...
O início do futuro!
Um não sairá com vida!
E o outro vai querer perder a sua!"A professora voltou ao normal, e Minerva estava pasma. A vidente sorriu e perguntou:
- O que disse?
- Pode ir Sibila... Eu tenho algo a fazer, depois converso com você.- Disse Minerva ainda se recuperando do ocorrido.
- Até Mais Minerva.- Disse fechando a porta. O que acabara de acontecer?
12 Anos depoisIr para Hogwarts sempre fora o sonho de Phoenix. Aos 11 anos, quando chegou sua carta, pulou de alegria, e seus olhos vermelhos brilharam. Mas tudo que é bom dura pouco. Sua tia não tinha deixado ela ir para a escola de magia mais cobiçada do mundo. Dizia que era perigoso, que ela iria se machucar, que não era bem o que ela esperava, mas tudo era em vão. Nada diminuiu a vontade da menina de estudar em Hogwarts. Não importava as tentativas da tia, ela queria ir para a sonhada escola, ter uma varinha e ser selecionada.
No ano seguinte do que deveria ter sido o seu primeiro, a carta de Hogwarts veio novamente. Ela e a tia discutiram muito, dando diversão de camarote para Missa e Paul, os gêmeos filhos de Riva. Até que a ruiva cedeu.
- TUDO BEM! VOCÊ VAI PARA HOGWARTS!- Phoenix pulou de alegria e Riva arrumou os cabelos que estavam em pé. As madeixas pretas da pequena Riddle balançavam enquanto não parava de dar pulinhos de alegria.
- Quando nós vamos ao Beco Diagonal?- Ela perguntou fazendo os gêmeos sapecas saltarem da cadeira.
- NÓS QUEREMOS IR NA GEMIALIDADES WEASLEY!- Eles disseram num tom uníssono. Riva sentou-se na cadeira e apoiou as mãos na cabeça. As crianças ficaram quietas e ela levantou para olhá-las e disse:
- Amanhã. Não quero saber de bagunça. Vocês dois!- Apontou para os gêmeos morenos que fizeram cara de anjo.- Não é para sair de perto do pai de vocês lá ok? É perigoso. Eu não vou, estarei trabalhando, lá em Doncaster, ficarei uma semana lá. Nixi!- Falou para A sobrinha- Compre suas coisas lá e volte para perto de Zack, ok?- Phoenix assentiu. Teria que ir com o tio, já que novamente sua tia viajaria e ficaria trabalhando. Subiu correndo com sua carta na mão, não estava acreditando, ela iria para Hogwarts!•••
Enquanto Phoenix verificava sua lista, James Sirius tomava café da manhã, tentando ignorar a felicidade do irmão ao receber a carta.
- Será que dá para calar essa boca Albus!- Ele disse irritado. Ginny o olhou feio o que o fez congelar. A ruiva sorriu para o filho animado de olhos verdes.
- Calma querido! Nós vamos comprar seu material amanhã!- Disse a mãe em um tom doce. Severo pulou de alegria.
- Mais já?- Reclamou James.- Quando eu recebi a minha nós demoramos uma semana!- Albus virou-se para o irmão mais velho e falou:
- Fique quieto Jay! Assim nós iremos outro dia!
- Está animadinho para comprar suas vestes da Slytherin?!- Ele falou, tentando irritar o irmão, e funcionou.
- EU NÃO VOU PARA A SLYTHERIN!- Berrou Albus cruzando os braços. Seu pai deveu a escada correndo para ver o que estava acontecendo.
- Que gritaria é essa!- Ele perguntou claramente irritado. Os irmãos se olharam e começaram a culpar uns aos outros. " Ele disse que eu ia para a Slytherin!" " Ele ficou falando muito"
" Ele estava tentando fazer a mamãe não me levar para o Beco Diagonal"
" Ele não cala a boca!"
- CHEGA!- Disse a Sra. Potter, pondo um fim na discussão- Tenham mais respeito um pelo outro! JAMES PARE DE ATORMENTAR SEU IRMÃO!
- Sempre sobra pra mim...- Ele murmurou, interrompendo a mãe.
-NÃO ME INTERROMPA!- Gritou Ginny. Albus mostrou a língua para o irmão e também levou bronca.- ALBUS! Respeite o seu irmão mais velho! Além do mais, não tem nada de errado em ir para a Slytherin! Vocês DOIS só não vão ficar de castigo porque...- Ela ia terminar mas uma menininha ruiva desceu correndo as escadas esfregando as mãos nos olhos.
- Que gritaria é essa? Me deixou com dor de cabeça...- Ela resmungou.
- Viu o que vocês fizeram! Sua irmã está indisposta agora!- Falou Ginevra.
- Bom mãe tecnicamente foi você que deixou ela assim...- Disse James.
- É mãe, você gritou mais que a gente...- Completou Albus.
- Mais que você, Albus. Eu não gritei com ninguém.- E assim o mais velho dos irmãos começa outra discussão. "EU NUNCA GRITEI!" "ACABOU DE GRITAR!" "CALA A BOCA!" "CALA VOCÊ!" "NÃO!" "SIM!"
- CHEGA!- Gritou novamente a mãe dos dois meninos.- ESTÃO DE CASTIGO! OS DOIS! Vão ficar no QUARTO arrumando as coisas para ir no beco diagonal! ATÉ eu dizer que podem sair!Os meninos saíram de cabeça baixa para os quarto amaldiçoando um ao outro mentalmente. Harry olhou para a esposa e tentou acalma-lá.
- Calma querida. Eles tinham razão sabe... Quem gritou mais foi você...
- Sobe você também! AGORA!- Ela mandou.
- Eu não sou uma criança!- Ele se defendeu.
- AGORA!- Ela gritou. O marido saiu correndo para cima decidido a não falar mais aquilo.Ginny olhou para a caçula e sorriu. Passou a mão na cabeça ruiva da filha e disse:
- Vou fazer um chá de ervas para ajudar a melhora sua dor de cabeça, Lily. Esses meninos gritam demais não acha?- A menina assentiu apressadamente com medo do que aconteceria se desse outra resposta. Quando a mãe se virou para o fogão, a ruivinha furtou a comida dos irmãos.•••
"Fred,
você precisa me ajudar! O Albus é muito irritante.- Escreveu James para começar a carta para o melhor amigo é primo.- Tenho certeza que ele vai para a Slytherin, só por causa desse jeito dele. Estou de castigo por ter falado umas verdades para ele na frente da minha mãe, que é calma como um diabrete. Mas eu não fui o único a me ferrar dessa vez. O senhor frescura também está de castigo, e o meu pai.
O Lorcan já voltou de viagem? Espero que ele tenha comprado uma coruja polar lá no polo-norte. Eu não aguento mais aquele corvo dele. Quando você vai ao beco diagonal? Você pode ir amanhã? Albus implorou para minha mãe para nós irmos amanhã. Acho que Rose também vai.
Até mais e me responda rápido se não Almofadinhas vai bicar você!Ass: James Sirius Potter
Ps: Eu estou falando sério sobre o lance do Almofadinhas te bicar cara!
James fechou o envelope e deu para sua coruja negra levar para seu melhor amigo. Avisou a ave sobre bicar Fred II mesmo se ele responder em um minuto, porque não teria graça se ela não fizesse isso.
Odiava naquele momento qualquer ser tão animado quanto o irmão, já que fora por isso que estava agora trancado em seu quarto. Seu irmão era um bebê chorão que deixava todos para morrerem afogados em suas lágrimas.
They call you cry baby, cry baby, but you don't fucking care
Cry baby, cry baby, so you laugh through your tears
Cry baby, cry baby, 'cause you don't fucking care
Tears fall to the ground, you just let them x
You just let them drown, cry baby, cry baby
•••••
SÓ EU QUE ACHO QUE O JAMES SE FAZ DE VÍTIMA?EU ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA OBRA JÁ QUE NÃO DÁ PRA SABER PORQUE NINGUÉM COMENTA NESSA COISA
BEIJÃÃÃÃOOO
HUFFLEPUFF MELHOR CASA
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDDLE
RandomTodos sabem que Lord Voldemort, ou Tom Riddle para alguns, nuca amou ninguém, sem exceções. Mas isso não quer dizer que ele não poderia ter uma filha não é mesmo? Abusar de uma "sangue ruim" por causa da falta de gritos desesperados no dia. Ele pode...