Capítulo 1

6K 159 3
                                    


PDV Christian

Estou em meu escritório , esperando meus seguranças voltarem com Thed para poder ir embora . Hoje tive muito trabalho e não pude pegar meu filho na escola como sempre faço . Mais já se passaram mas de 20 minutos do que o necessário , e começo a ficar impaciente devido a demora . 

Estava terminando de responder alguns emails quando percebo meu celular vibrando .

-Grey

-Senhor Grey , aqui é do departamento de policia de Seattle , e precisamos que o senhor venha agora na delegacia , sera um assunto do seu interesse .

Nessa hora meu coração gela mais mesmo assim consigo dizer

- Mais o que houve. - falo baixo de mais , e não tenho certeza se o policial ouviu

-Senhor grey acho melhor o senhor vir aqui para conversarmos .

-Porra , da para me falar o que aconteceu .

Escuto o policial suspirar , parece estar pensando se deve ou não falar

-Já estou ficando impaciente. - Falo com uma voz autoritária , mais meu coração se contrai nesse momento

-Senhor Grey , seus seguranças sofreram um grave acidente de carro e fui informado que seu filho Theodore estava junto com eles , mais ainda não conseguimos localizar seu corpo .

Meu coração para ao escutar o que esse homem de merda diz , isso só poderia ser um pesadelo , eu não poderia ter perdido o meu filho

-Como assim achar o seu corpo . - Isso é tudo que consigo falar

-O corpo do seu filho não estava no carro , achamos que foi jogado para fora do automóvel quando o mesmo capotou , mais seria impossível a chances dele sobreviver , eu sinto muito senhor.

Lagrimas caem sobre meus olhos , eu não poderia ter perdido meu filho , meu menino , como contaria isso para Ana ? Solto a respiração que nem sabia que estava segurando, ao sair correndo de minha cadeira e desligar na cara do policial.

Chamo Taylor desesperado e mando ele contratar um equipe de busca , Thed não estava no carro então poderia estão vivo , tinha que estar.


50 Tons de LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora