PDV Daniel
Estou sentando olhando o sol se por , quando escuto alguém me chamar
–Cade o homenzinho da mamãe .
Quando escuto aquela voz me levanto e começo a andar em sua direção , mais não importe por onde eu olhe não consigo ver ninguém. Estou diante de um prado enorme ,e não sei o motivo , mais me sinto na obrigação de encontrar a dona dessa voz tão estranha e ao mesmo tempo tão familiar .
–Filho estamos aqui . - Dessa vez escuto a voz de um homem , e saio correndo em sua direção antes que ela suma .
Então eu vejo uma árvore com duas pessoas em baixo dela e vou correndo o mais rápido que consigo até esses dois estranhos . Mais não importa o quanto eu corra não consigo chegar perto deles .
Até que chega uma hora que eu canso e para um pouco para respirar . E para minha surpresa a mulher começa a caminhar até mim , percebendo que estou com dificuldades de chegar até eles . Mais o sol vai ficando cada vez mais forte ,o que me obriga a olhar para baixo e só consigo ver seus pés caminhando em minha direção .
Sinto ela tocando em meus ombros e nessa hora percebo que voltei a ter uns três anos de idade , e quando levanto minha cabeça para finalmente conseguir ver a dona daquela voz , o sol me cega e não consigo ver mais nada . E assim eu acordo .
Abro meus olhos e percebo que estou dormindo no sofá de meu amigo Chuck , passo a mão pelo meu rosto e pego meu celular que está tocando igual um doido .
–Aló . - Atendo o celular sem ao menos ver quem era .
–Finalmente Dan , já estou ligando para você a horas , quer me fazer ter um infarte antes dos 45 menino . - Reviro meus olhos ao escutar minha tia pelo telefone , mais mesmo assim abro um sorriso só de escutar a sua voz .
– Oi mãe , me desculpe , eu estava dormindo , por isso não atendi antes . -Digo com uma voz cansada .
–Desculpe meu amor , mais você não me ligou desde que seu avião pousou em Seattle , e pelos meus cálculos isso aconteceu a exatamente 5 horas e você sabe o quanto eu me preocupada com você . - Nunca conheci ninguém tão psicótica quanto minha tia , ela tinha medo de eu sair na rua e alguém me assaltar ou simplesmente de um avião cair na minha cabeça , mais apesar de todas as neuras delas eu a amava de mais , ela era como uma mãe para mim , bom ela era a minha mãe , afinal foi ela quem cuidou de mim desdo acidente de meus pais , ela e meu tio Klaus .
Começo a rir pelo telefone - Não acredito que você contou as horas , que eu cheguei aqui e fiquei sem te ligar . -Tento parar de rir , pois sei que isso pode magoa-la . - Mãe me desculpe mesmo , mais cheguei aqui estava tão cansado que só pensava em dormir , mais não sabia que ia dormir desse jeito .
Olho para o relógio e vejo que já são 6:30 da manha , da qui a pouco vou ter que acordar o Chuck para irmos a aula .
–Tudo bem meu amor , o que importa é que você esta bem , mais me prometa que não vai fazer mais isso . Da próxima vez me mande uma mensagem pelo mesmo .
Escuto ela falar e solto um suspiro . - Pode deixar dona Emma , não vou fazer mais isso . Mais mãe eu já tenho que desligar , da qui a pouco minha aula vai começar e hoje tenho que chegar mais cedo para conhecermos nossos bichos (calouros) .
–Tudo bem meu amor , mais tarde eu ligo para você então . Boa aula Dan , te amo e se precisar de algo me ligue que vou para Seattle na hora .
–Pode deixar mãe , também te amo , até mais tarde , tchau. - Escuto ela mandar um beijo para mim e desligo o telefone .
Me levanto e vou até o quarto de Chuck chamar ele . Bato umas 10 vezes na porta do quarto dele antes dele abrir com uma cara mal humorada
–O que você quer Daniel . - Ele fala irritado
–Cara hoje volta as nossas aulas ou já esqueceu . - Escuto um barulho dentro do quarto dele e reviro meus olhos . - Acho bom você se livrar dessa puta e ir se arrumar logo .- Falo baixo para a menina dentro do quarto não ouvir
Saio da lá sem escutar a resposta dele , pego minhas malas que estão na sala e vou para o quarto de hospedes que agora seria meu . Eu e o Chuck nos conhecemos ano passado , fazíamos a mesma faculdade , e agora decidimos dividir um apartamento .
Vou para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene, depois abro uma de minhas malas em cima da cama e pego a primeira roupa que tiro dela . Saiu andando do meu quarto para a cozinha e sinto um cheiro delicioso . Quando me aproximo vejo uma menina de cabelos pretos e olhos cinzentos cozinhando , não sei por que mais algo dela me era familiar .
–Bom dia . -Digo para a menina que até então não tinha me notado.
Ela fica me encarando por um tempo e depois sorri para mim
–Bom dia . - Ela vem andando em minha direção e estende a sua mão pequena. - Sou Phoebe Grey, a namorada do Chuck , você deve ser Daniel .
Mais antes mesmo que eu possa responder , Chuck entra na sala e beija Phoebe na minha frente ,de uma forma não muito educada .
Então decido ir me sentar no balcão e me servir da comida de Phoebe. Depois de um tempo os dois vem e se juntam a mim .
– A quanto tempo estão namorando . - Falo olhando para o Chuck , esperando que aquilo seja uma brincadeira pois , Chuck nunca ficou com uma menina por mais de uma noite.
Mais quem responde a pergunta é Phoebe . - Já vai fazer dois meses . - Ela diz corando .
E sorrio para ela , ficamos nos três conversando e rindo , e tenho que admitir que além de linda Phoebe ,era muito engraçada e sabia cozinhar muito bem . E Chuck parecia estar realmente apaixonado por ela , algo que e todo mundo que o conhecia iria achar impossível de acontecer .
De repente a campainha toca e vou atende-la , deveria ser algum dos nossos amigos para o porteiro não ter avisado que alguém estava subindo . E quando abro a porta vejo uma menia de cabelos loiros até a cinturo , de uns olhos verdes muito profundos , o mais bonitos que já vi , poderia jurar que ela podia ver a minha alma , só com um olhar . Ela tinha uma pele muito branca e um corpo escultural .
A menina olha para mim e fica me encarando com uma expressão irritada em sua face
–A... A...Phoebe está. - E isso é tudo o que a menina diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Lembranças
FanfictionSinopse | Christian e Ana estavam felizes , tudo parecia perfeito ,Theodore estava já com 3 anos e Ana estava gravida de Phoebe . Mais tudo muda quando Christian recebe uma ligação informando que Thed tinha sofrido um acidente de carro junto com seu...