PDV Daniel
Depois de me despedir dos meus pais e de Christian e Ana Grey , faço meu caminho até o elevador , penso em ir na festa da faculdade com minha nova moto, mas já sabia que iria beber muito hoje , então acabo pegando a chave de minha BMW mesmo .
Quando chego na garagem do prédio recebo um whats do meu amigo Nick , pedindo para levar mais bebidas na festa , então saio direito de meu apartamento para um posto que tem aqui perto . Chegando lá pego 3 garrafas de vodka ,grey goose e 5 garrafas de whisky ,Jack Daniel's . Estava indo levar as bebidas para o caixa quando coloco a mão em meus bolsos e vejo que estou sem carteira . Coloco as bebidas nos lugares que as encontrei e volto para meu carro . Procuro minha carteira por todo ele , mais não a encontro.
–Droga. – Falo para mim mesmo , e me lembro que deixei a carteira em meu quarto , estava tão animado para mostrar que consegui invadir o sistema de segurança do novo software para o meu pai , que acabei pegando o notebook , mas deixando a carteira em cima da cama
Faso o caminho de volta até o apartamento , hoje por sorte o transito de Seattle estava tranquilo , então não demorou nem 20 minutos para estar estacionando o carro na garagem novamente .
Chamo o elevador que não demora muito para chegar , coloco a senha da cobertura e fico mexendo em meu celular até finalmente chegar em meu apartamento . Abro a porta de casa com o máximo de cuidado possível para não atrapalhar o jantar de meus pais . Mas assim que entro no apartamento me assusto ao ouvir gritos vindo de algum lugar .
–Agora por que não dizem de uma vez como vocês o pegaram ? – Grita Christian . – Sem levantar nenhuma suspeita . Foram vocês que provocaram aquele acidente de carro para poderem ficarem com ele ? Ele estava na merda daquele carro que explodiu ?
Meu deus o que estava acontecendo ? Será que Christian estava gritando assim com quem ? Com meus pais não deveria ser , eles eram pessoas integras jamais roubariam e muito menos provocariam acidente nenhum , deveria ter chegado mais alguém desda hora que eu sai
–Não sei sobre o que vocês estão falando , Daniel veio morar com nos , após o acidente de avião que matou os pais dele , e nos o adotamos . – Fala meu pai
Não posso acreditar no que estou ouvindo ,Christian estava acusando meu pai de ter me roubado ? Emma e Klaus foram as pessoas que me acolheram quando eu mais precisava , que me deram um lar , amor e nunca me deixaram passar nenhum necessidade nessa vida . Eu sei que eles são meus tios , mais eles poderiam muito bem ter me deixado em um orfanato , não tinham obrigação nenhum de ter me criado , mais não eles cuidaram de mim como um filho , e não há pessoas que eu ame mais do que eles . Nessa hora o sangue ferve em minhas veias , não ia deixar ninguém falar assim com meus pais , vou em direção das vozes dar uma boa surra no Sr.Grey .
–Por que vocês dois não param de mentir , nos já sabemos que ele não é seu sobrinho , muito menos filho de vocês , ele é nosso , Daniel é nosso filho . – Ana diz gritando
No mesmo instante congelo em meu lugar , isso que Ana disse era mentira, eu sei que era , tinha quer ser .
–O que foi que você disse ? – As palavras saem da minha boca sem que eu poça perceber
Os 4 no mesmo instante se viram para mim .Estava difícil de dizer qual deles estava mais surpreso ao me ver . Ana e minha mãe choravam sem parar , já Christian e meu pai estavam ambos sem reação , meu pai abria e fechava a sua boca varias vezes tentando me falar algo mais não saia nada.
–O que foi que você disse ? – Repito a minha pergunta, mais um medo agora surge em meu coração.
A sala ainda estava em completo silencio , dava para ouvir até os ponteiros do relógio que ficavam perto da mesa principal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Lembranças
FanfictionSinopse | Christian e Ana estavam felizes , tudo parecia perfeito ,Theodore estava já com 3 anos e Ana estava gravida de Phoebe . Mais tudo muda quando Christian recebe uma ligação informando que Thed tinha sofrido um acidente de carro junto com seu...