PDV Daniel
Acordo de repente com o celular tocando, atendi sem nem olhar quem era.
–Alô? –Minha voz estava rouca de sono
–Finalmente , resolveu atender o celular. – Era Georgina com o seu habitual bom humor
–Acho bom ter um ótimo motivo para estar me ligando tão cedo . – Falo olhando o quarto em minha volta sem saber direito onde estou .
–Tão cedo ? – Ela diz rindo . – Sabe que horas são Mikaelson ?
–Não faço ideia . – Digo vendo minhas malas no chão e só me tocando agora que estava na casa dos Greys .
–Bom agora são exatamente onze e vinte da manha . – A voz dela era divertida como sempre , durante todos esses anos de convivência pouquíssimas vezes vi Georgina de mal humor.
–Em pleno sábado isso pode ser considerado madrugada . – Falo rindo um pouco e sentindo minha cabeça protestar.
–A onde você esta ?– Ela pergunta tentando disfarçar sua preocupação.
–Na minha casa . – Falo uma meia verdade para minha amiga , afinal já que eu ia morar aqui por um ano poderia considerar aqui minha casa também .
–Tia Emma e Tio Klaus estão muito bravos com você ?
–Não sei , não falei com eles hoje ainda . –Me levantando cuidadosamente da cama para não acordar Cordelia , que ainda dormia tranquilamente se agarrando ao meu corpo . – Geor será que podemos conversar mais tarde ? Estou morrendo de dor de cabeça .
–Quando se sentir melhor me ligue então , ok ?
–Pode deixar .– Digo já indo em direção ao banheiro ,me perguntando como ela conseguia estar tão disposta depois de tudo o que usou ontem . – Até mais tarde peste .
–Até Mikaelson . – Ela se despede e desliga o telefone .
Coloco meu celular em cima da pia de mármore branco e me assusto ao ver meu próprio reflexo no espelho, meu cabelo estava mais bagunçado que o normal , passei minhas mãos por ele , mais não adiantou de nada , meus olhos estavam com grandes olheiras pretas em seu redor e isso só seria resolvido depois de uma boa noite de sono , a barba já começava a aparecer em meu rosto. Qualquer pessoa que me olhasse teria a impressão de que estava doente .
–É Daniel , pior que isso não da para ficar . – Digo para mim mesmo , por enquanto que tirava meu smoking , junto com a cueca boxer branca , os jogando dentro do cesto de roupa suja .
Tomo um banho demoro e relaxante para ver se passava um pouco dessa maldita dor de cabeça , mais não adiantou muito . Pego uma toalha qualquer e seco meu corpo rapidamente , voltando para o '' meu quarto'' apenas com ela enrolada em minha cintura .
–Nossa que cara linda . – Fala Cordelia rindo jogando um dos travesseiros em minha direção. –Tenho até pena da sua namorada quando ela acordar ao seu lado com uma cara dessas .
–Bom dia para você também . – Sorrio ao ver ela olhar por todo o meu corpo com desejo . – Minha namorada me acha lindo sempre .
–Ela acha que você é um convencido isso sim . – Diz ela jogando mais dois travesseiros em mim , me fazendo rir .
–Parece que alguém acordou de muito bom humor hoje . – Digo indo até uma de minhas malas e pegando um remédio para dor de cabeça , junto com uma calça Jeans clara ,uma camiseta polo branca e um suéter verde da Calvin Klein , pego também um moletom preto para que Cordelia possa vestir , já que ela esta sem roupas aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Lembranças
FanfictionSinopse | Christian e Ana estavam felizes , tudo parecia perfeito ,Theodore estava já com 3 anos e Ana estava gravida de Phoebe . Mais tudo muda quando Christian recebe uma ligação informando que Thed tinha sofrido um acidente de carro junto com seu...