PDV Phoebe
Já tinha olhado no espelho umas 500 vezes verificando se estava tudo certo com o meu vestido, cabelo e maquiagem . Hoje teria que estar perfeita , afinal não é todo dia que você encontra sua Diva inspiradora .
Eleanor Bukater era com certeza a melhor estilista de todos os tempos , e um dia gostaria de ser como ela , ou pelo menos a metade do que essa mulher é .
–Você esta linda .
Diz minha mãe entrando em meu quarto.
–Obrigada . – Digo sorrindo , olhando para meu reflexo . Estava usando um elegante vestido tomara que caia prata, todo colado em meu corpo , com uma pequena venda do seu lado esquerdo , que mostrava um pouco minhas pernas conforme eu andava .
–Vim ver se precisava de ajuda , mais pelo jeito já esta pronta .
–Pronta e atrasada . –Digo olhando para minha mãe preocupada . – Vamos , que ainda temos que passar pegar Chuck e não quero chegar atrasada no desfile .
–Só estávamos te esperando para podermos ir . – Fala minha mãe por enquanto que pegava meu celular , e batom os colocando dentro de uma bolsa também prata que estava em cima da minha cama .
–Vamos então .
Nos duas fomos até a grande sala e demos de cara com meu pai sentado no sofá ,pronto e impecável com o seu smoking preto . Já nos esperando .
–Aleluia . – Fala meu pai ao nos ver
–Não demorei tanto assim.
–Não ? – Pergunta ele se levantando do sofá e já indo em direção a garagem
–Talvez tenha demorado um pouco , mais a pressa é inimiga da perfeição . – Assim que digo isso os dois riem e só agora percebo que Dan não esta com nos .
–Não estão esquecendo algo ? – Pergunto quando meu pai da a partida em seu carro
– O que meu amor ? – Pergunta minha mãe
–Sei lá um metro e oitenta , vinte anos , cabelos cobre...
–Ele já foi . – Fala meu pai já saindo com o carro da garagem
–Porque ? – Pergunto
–Por causa da namorada . – Fala minha mãe
–Falando em namorado , não se esqueça que tem que passar pegar o Chuck
Mesmo do banco de traz ,pude ver a careta que meu pai vez ao falar do Chuck
–Ele tem carro , poderia muito bem ir sozinho até o desfile .
–Christian . – Fala minha mãe o reprendendo
–Tem como você tentar ser apenas um pouco mais legal com o meu namorado ?
Meu pai ia falar algo, mais é interrompido pelo o toque do meu celular . Procuro ele em minha bolsa e para minha surpresa Ava esta me ligando
–Boa noite Phooooebe
–Boa noite gatinha
–Vamos fazer alguma coisa ? Estou no maior tedio aqui
–AAAi Ava hoje não da , estou indo no desfile da Eleanor
–Hum
–Não fica assim , amanha prometo que eu saio com você , só nos duas .
–Faz um favor para mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Lembranças
FanfictionSinopse | Christian e Ana estavam felizes , tudo parecia perfeito ,Theodore estava já com 3 anos e Ana estava gravida de Phoebe . Mais tudo muda quando Christian recebe uma ligação informando que Thed tinha sofrido um acidente de carro junto com seu...