(12:15)
Narradora pov.
Liam e Louis estão caminhando pelos corredores do Colégio em direção a saida quando Justin os para.-Hey caras,vocês vão pra esse tal acampamento?
-Sim,e você? -Louis Pergunta.Selena chega ao alcance dos três.-Oi garotos!!-A morena diz após beijar o rosto de Justin.-Olá sel.
-É nos dois vamos.-Bieber responde se referindo a Selena.
-Ouvir uns alunos falarem que garotos vão ficar separados das meninas nas cabanas.
-Nos damos um jeito.-Justin pisca pra Selena.-Depois agente se fala tchau.
-Tchau bro.
-Então quem é que você ta pensando em pegar dessa vez?-Liam pergunta quando eles voltam a andar.
-Taylor.
-Swift? A loira?-Louis assente com a cabeça.-Ela é uma das garotas mais populares do Colégio.
É eu sei,esse é um dos motivos.E também ela é meio gostosa.
-Lou,por favor menos.Você não gosta de mulheres aceita que dói menos.-"ta isso soou muito gay" Payne pensou.
Liam se assumiu gay aos quinze anos,e Louis como seu melhor amigo aceitou isso sem problema algum.Tomlinson é hetero ou pelo menos diz ser apesar de ja ter ficado com alguns garotos.
-Fale oque quiser,quando eu tiver com ela você vai se arrenpeder de ter dito isso.
-Falou o senhor drama.-O maior revira os olhos,rindo.
-Tá agora cala a boca que eu to com fome !!.-Tomlinson entra na casa de Liam.
-EI mais na minha casa !?!?...
-Claro,você é meu irmão ne.
-Se você fosse mesmo meu irmão eu diria que você é adotado,porque cara você é muito estranho.
-Tá,ta eu sei que você me ama,agora vem.
N/A:Gnt eu coloquei a Taylor pq eu NÃO SUPORTO a Eleanor.