Truth Or Dare ? 4

203 12 14
                                    


Tem muito truth Or Dare aki kanskbdland




Pov Liam.

"CAMILA SUA VEADA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA BRANQUELA ARROMBADA EU VOU TE MATAR"Esses foram os meus pensamentos e eles ficaram piores quando Josh se levantou e foi até Niall beijando o mesmo.Todos ali soltaram um "uuuww".

Josh voltou ao seu lugar de onde nunca deveria ter saído e girou a garrafa que parou em mim.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-É verdade que você já pegou alguém aqui ?

-Não.Mais gostaria.-O pessoal se entreolhou e soltaram um "hmmm".

Eu giro a garrafa e ela para em Louis.-Verdade ou desafio?

-Desafio!!

-Vá pra cabana com o...Harry e fique lá por meia hora,vocês não poderão sair antes do tempo acabar.-Harry deu um sorriso de lado.

-Mais que porra eu vou fazer por meia hora trancado com o Styles la dentro ??

-Hm..muitas coisas Louis.

-Arrrg!!

Harry se levanta e vai até Louis pegando no braço do mesmo o puxando.-Ei calma ae Styles,sem agressividade.-Louis levanta e vai andando atras de Harry.

-Você vai ver oque é agressividade Tomlinson.-Harry fala sorrindo de canto.As garotas deram alguns gritinhos.

-HOJE TEM !! -Justin grita fazendo todos rirem, Louis vira e à mostra o dedo do meio para ele.

Pov Harry.

-Espero que sim.-Eu sussurro.

****

Comentem NUNCA PEDI ND PRA VCS MNHJNHKJHANHDAHD























Summer Love - Niam/LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora