Truth or Dare? 5

183 12 5
                                    

Pov Louis.

Harry e eu fomos para a cabana sem trocar uma palavra sequer.Harry abriu a porta e eu entrei.

-Olha eu nem sei por que fui aceitar esse desafio,não vai dar em nada mesmo.-Dei de ombros,Harry trancou a porta atrás de si e veio até mim.

-Você nem imagina no que isso vai dar.-O maior agarrou minha cintura e me puxou colando nossos corpos.Ele me guiou até a cama e me empurrou em cima da mesma ficando por cima de mim.Ele atacou meus lábios pedindo passagem com a língua e eu sendi.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo e foram parar na minha bunda apertando a mesma me fazendo gemer entre o beijo e Harry sorrir.

Quando o ar se fez necessário cortamos o beijo,Harry tirou a minha regata e a minha calça.Styles começou a dar pequenos cupões pelo meu pescoço.

O maior massageou meu membro por cima da boxer fazendo eu gemer seu nome.

-Agora diz que não tá gostando Tomlinson.-Ele sorriu sacana,filho da mãe.

-Na verdade,já estive com melhores.

-Faço você mudar de opinião em cinco segundos.-Ele tira minha boxer.

-Você pode tentar!

Um segundo depois senti alguma coisa quente e molhada no meu pau.

-Puta que pariu,Harry.

Ele parou de me chupar e eu gemi em protesto,Harry começou atirar sua roupa.

-Não xingue sua sogra Lou.-MINHA UKE?


*^*^*^*^*^*^

Vou deixar vcs imaginarem o resto agr ^-^



























Summer Love - Niam/LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora