De novo estou escrevendo para uma pessoa que não irá ler, que não se importa comigo, que não se preocupa, que quer mais que eu morra, porque me bloqueou?! E mais fácil fugir da verdade? Não consegue me encara? Me olhar nos olhos? Me fala na minha frente que nunca me amou, fala que eu nunca te fiz feliz, fala que nunca sentiu minha falta, por que não fala isso olhando na minha cara, nos meus olhos? Tem medo do meu olhar? Sabe pq não diz na minha frente? Pq você sabe que e verdade, sabe que você me amou, sabe que eu já te fiz feliz e sabe que você já sentiu saudade de mim, ainda deve sentir, mas é orgulhosa pra admiti, e isso pode te prejudicar, como pode me trocar por uma coisa que é completamente diferente? Você sabe que ela não te ama tanto assim, sabe que ela não se importa tanto, sabe que ela não faria o que eu faria por você, sabe tambem que jamais terá ela por inteira como voce me teve, será que ela vai te fazer feliz de verdade? Ela não tem paciência como eu tinha, ela não sabe lidar com suas imperfeições como eu sabia, ela nao sabe te valoriza como eu te valorizava, ela não consegue demonstrar o que sente como eu demonstrava, infelizmente eu fico triste, sabe porque?! Porque eu vir que ela não se importa, que ela vai te fazer chora mais vezes e que ela pode te machucar a qualquer momento e te fazer chorar, o pior e que eu não Faria isso, mas você precisa sofrer, precisa chorar pelas palavras que ela te falar, chorar querendo atenção dela, chorar ao lembra de mim, chorar quando ela te trocar pelos amigos dela, ai você vai percebe que ninguém vai ser pra você o que eu fui! Só assim você vai querer o que era seu, eu, você vai ver o que você deixou enquanto brincava de experimentar coisas novas, e você vai vim atrás de mim, vai vim chorando, triste, magoada, decepcionada e arrependida, vai vim me ter e me amar de verdade, mas antes eu vou dizer que você ja tinha a lua e preferiu se arriscar com as estrelas.... E mesmo eu querendo te abraçar e te beijar e dizer minha pequena eu estou aqui, você ja aprendeu o que tinha que aprender, eu vou olhar pra você, e dizer "Meu bem, ajoelha e reconquista porque agora e sua vez " so assim você vai sentir o que eu sentir, chorar pelo mesmo motivo que eu chorei, sentir a mesma dor que eu sentir, vai pensar em Mim, como eu pensava em voce, e ao ouvir uma música vai sonhar e planeja nossa vida, planejar quando você estiver comigo e planejar quando eu te disse "sim, agora eu volto com você" Mas agora não, agora você ainda ta comecando a aprender tudo isso, enquanto eu fico so observando e chorando ao ver o que você está passando, ver você sofrer pra perceber que precisa de mim, que precisa do meu carinho, abraço, cheiro, toque, atenção e do meu amor.... Vai doer até lá mais vai chegar e cada lágrima, pensamento, planos, esperanças, sonhos e amor que eu tive por você vai ser recompensado.... E no final de tudo eu irei te dizer " E você teve que quebrar a cara pra saber que era eu, mas eu sempre tive te acompanhando desde o primeiro dia que você me deixou, vir tudo que Você passou, sentir dor ao te ver chorando, mas hoje você sabe que o seu verdadeiro amor sou eu.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Apenas meus Textos❤
Randomvários textos escritos por mim, todo tipo de tema, vale a pena conferir um por um.... textos PERFEITOS