Provavelmente eu começaria a escrever sobre você, e sobre todas as coisas que você já sabe e que eu insisto em repetir. Provavelmente as próximas linhas relatariam a felicidade que você me traz, e o quanto estar ao seu lado me faz bem. E eu faria questão de te dizer que o que eu sinto não tem tamanho. Talvez fosse melhor te dizer agora sobre o medo. Sobre o medo presente em qualquer simples ato, o medo de ter que acordar amanhã e ser obrigada a viver sem você, de entrar no meu quarto e me ver rodeada de memórias suas que eu nunca seria capaz de apagar. Medo de abrir a pasta errada no computador e encontrar suas fotos, as nossas conversas por msn... medo de chorar por isso. Medo de você me substituir, medo de não ser boa o suficiente, medo de não agradar, medo de não conseguir te ajudar. Medo de você mudar de ideia e talvez não querer mais, talvez dizer adeus agora, me dar um último telefonema, se despedir. Medo de não se importar comigo, medo de achar que eu mereça algum castigo, medo de não querer mais o meu amor. Medo de se enjoar de mim, das minhas coisas, do meu jeito, do meu cheiro. Medo de não poder mais ver tão de perto esse teu sorriso lindo, não poder mais falar com você, não poder mais sentir que você gosta de mim, Medo de não ter mais a melhor pessoa do mundo. Medo de não ter mais sua Voz doce e calma. Medo de não poder mais te encontrar nos lugares em que vou, e mais medo ainda de te encontrar e não dizer nada, não fazer nada, apenas te assistir de longe. Medo de me sentir culpada por não te ter pra mim. Medo de ouvir músicas e chorar, medo de ver filmes e chorar, medo de esbarrar com algum vestígio seu e não ser capaz de superar, não ser capaz de deixar pra lá. Medo de ter que respirar sem você, e medo de não sentir mais a sua respiração ritmada no meu pescoço. Medo de ir dormir chorando. Medo de acordar chorando. Medo de não receber mais mensagens de boa noite no celular. Medo de não saber lidar com a falta que você faria, de não conseguir entender, medo de não saber me controlar. Medo de morrer cada dia um pouco mais. Medo de não ter mais as mãos dadas, os beijos na testa, teu cheiro nas minhas roupas, o teu colo pra descansar minha alma e teu ombro pra descansar meus problemas. Medo de não ter mais as suas graças pra me fazer rir, e medo de não conseguir mais rir sem ter você. Medo de não te ter, de não te ver, de não te sentir. Medo de te ver partir. Medo de não suportar. Medo de ter que viver, por um dia que seja, sem você. Medo de perder. Medo. Medo de tudo que envolve esse mundo, onde não existiria "nós"
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Apenas meus Textos❤
De Todovários textos escritos por mim, todo tipo de tema, vale a pena conferir um por um.... textos PERFEITOS