Oi amor, tô passando pra dizer que te amo, ta eu sei que voce ja sabe disso mais não custa nada lembrar, hoje eu acordei muito feliz por que assim que acordei a primeira coisa que veio na minha cabeça foi você, eu dei aquele sorriso de orelha a orelha, e fique deitada sorrindo e imaginando voce aqui comigo, eu ia amar acorda todos os dias do seu lado o meu dia ja ia esta perfeito por que estaria junto da garota perfeita, ia adorar ouvir essa tua voz linda de sono... eu acordaria voce com muitos beijos, café da manhã e rosas vermelhas pra voce.
Nos tomariamos banho juntas eu iria te agarrar quando estivessemos tomando banho e ia te encher de beijos, Nos passaríamos o dia conversando e rindo, eu mesmo sem assunto ficaria conversando com vc pq nunca cansaria de escutar sua voz, ficaria te olhando de um jeitinho tão bobo, todos os dias seriam maravilhosos, todos os dias eu me apaixonaria por vc, o nosso amor seria eterno, nunca, nunca acabaria, eu te faria feliz todos os dias, eu posso e vou te fazer feliz algum dia...
Espero que esse dia chegue logo, não quero esperar muito, primeiro porque eu nao gosto de esperar segundo porque não sei se aguentaria ficar tanto tempo longe,
Quando eu quero algo eu corro atras do que eu quero, nao importa o quanto seja dificil ou longe, um dia eu consigo...
E eu quero você princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Apenas meus Textos❤
Diversosvários textos escritos por mim, todo tipo de tema, vale a pena conferir um por um.... textos PERFEITOS