Supresa Boa

210 7 0
                                    

Hoje eu acordei, e pra minha surpresa, meu primeiro pensamento não foi você. E olha só a ironia, foi como se tivesse faltando algo no meu dia. Eu me acostumei tanto com você dentro de mim, que não percebi quando cê abriu a porta e foi embora. E eu deveria estar feliz, certo? Afinal, era isso que eu pedia baixinho a Deus toda noite antes de dormir. Que você saísse do meu peito e esvaziasse meu pensamento. E esse dia chegou. Já é noite, e eu não senti sua falta uma vez sequer durante o dia. Eu não lembrei de você ao escutar aquela música que você berrava todo dia no chuveiro. Passei pela mesma calçada em que sentamos juntos tantas vezes e não senti a saudade apertar minha garganta a ponto de ficar difícil de respirar. Começo a achar que junto com você foi a saudade, sim, bastante tempo depois, mas foi. Estou surpresa e feliz por não ter sentido sua falta, ou a falta do seu perfume, do seu tom de voz, do seu cabelo desarrumado, eu simplesmente não senti sua falta e isso é uma vitória pra mim, simples assim. Eu estava em seus braços achando que era o lugar certo pra mim, mas agora consigo enxergar que não era. Você foi tudo pra mim. Aquela pontinha de felicidade em um domingo tedioso e, agora, não passa de uma boa lembrança que não faz o peito doer e as lágrimas caírem. Demorou... Achei que você havia tirado de mim a felicidade, porém hoje acordei e, para minha surpresa, meu coração estava feliz. Ele se libertou da sua toxicidade, meu bem.Só me arrependo de ter demorado tanto para perceber que você não me fazia bem. Acordar e sentir esse vazio foi a melhor coisa que me aconteceu, ironicamente. Prometo tentar segurar esse sentimento de liberdade por mais tempo que conseguir. Prometo tentar gastar mais tempo aproveitando o presente do que lamentando o passado. Prometo me permitir amar de novo, mas dessa vez amar direito e nunca mais permitir que outro alguém tire o melhor de mim. Eu prometo viver a minha vida e esquecer a sua. Prometo cuidar de mim. E finalmente prometo não descumprir com a minha palavra, não dessa vez.

❤Apenas meus Textos❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora