De repente... algo salta de um arbusto a uns cinco metros deles. Aparenta ser um animal enorme com caninos afiados e olhos vermelhos, que brilham no escuro da noite na floresta. Tem sangue a escorrer da boca até aos pés e vem na direção deles com um ar alucinado.
A Eva grita e recua alguns passos, o Pedro faz o mesmo mas logo depois, meio agachado e a tremer, avança devagar em direção ao animal e exclama "Mafalda?! És tu?! Tu... tu és... o que é tu és?!". O animal faz um som estranho e salta três metros na direção deles. A Eva estava aterrorizada.
A aventura não acaba. Com este salto, fosse ou não fosse a Mafalda, o Pedro já não queria saber. Dá por si a correr ao lado da Eva enquanto gritam por socorro. Tencionavam ir na direção da escola, mas esta ficava de onde a Mafalda os perseguia. Vão parar então a uma parte mais escura da floresta onde nunca nenhum deles foi. De repente, as árvores acabam e vêem o que parece o fim da floresta. Por sorte, a Eva tinha estado a olhar para o chão para não tropeçar e repara que é sim o fim da floresta, mas não há chão. É um penhasco. Estão encurralados. O monstro não está muito longe e não dá tempo para que arranjem solução. Quando chega ao pé deles, prepara-se para morder o Pedro e este, com os olhos fechados e tanto medo, nem nota que é mesmo a sua namorada que está a atacá-lo. Mesmo a tempo, a Eva surge por trás e, arriscando a própria vida, salta para cima da Mafalda e ambas caem no chão. A Eva está em cima dela, mas rapidamente a situação se inverte e a Mafalda segura-lhe as mãos presas ao chão, olha-a nos olhos e a Eva vê o quão amarelos e cheios de raiva estão. Raiva parece ser o único sentimento que passa por todo o seu corpo e antes que a Eva pudesse pesar em mais qualquer outra coisa, a Mafalda perfura as suas presas no seu pescoço enquanto o Pedro grita e corre para elas. Quando empurra a Mafalda de cima da Eva, esta revela-se mais uma vez a mais forte e atirando-o ao chão, morde-o tambem. Pronto, está tudo acabado! Ou a começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Vampiro
VampiroUma família que vive no mundo humano e que tem uma inimiga maluca no mundo dos vampiros. Vivem muitas aventuras, felicidades e infelicidades... Desfruta desta história e diverte-te!!