CAPÍTULO 11

287 16 0
                                    

Entrei no meu quarto , tomei um belo de um banho e morri...

Na manhã seguinte eu acordei mais disposta para ir a faculdade , pois na noite passada eu tinha ido dormir cedo, então me levantei , fiz minhas higienes , me troquei , passei rímel e batom e desci para tomar café...

Sophia: Bom dia Fam..... Ué cadê a mãe e o pai ,Lucas ?

Lucas: Já saíram...

Sophia: Nossa , foram cedo!

Lucas: Né, vai saber o que aconteceu...

Sophia: Verdade , mais tarde ligo pra mãe..

Lucas: Então, vamos , já está tarde !

Sophia: Vamos sim ....

Então peguei uma pêra e segui Lucas até o carro e fomos...

Então Lucas me deixou e foi se indo, quando desci do carro, Larissa estava me esperando lá na entrada , mal cheguei e ela veio me perguntando :

Larissa: Eita Sophia, aquele é seu irmão ?

Sophia: Opa , é sim, porquê?

Larissa: Desculpa So, mas ele é muitooo gato !!! Essa beleza só pode ser de família meu Deus haha !

Sophia: Boba ! Aha ! Meu irmão além de ser feio , é desmiolado !

Larissa: Ah , quero conhecer ele pessoalmente , viu ?

Sophia: Ok , vai hoje em casa , não terei nada pra fazer , aí você conhece o Lucas "pessoalmente".

Larissa: Sério ?

Sophia: seríssimo, haha !

Larissa: Aí muito obrigada Soo !!

Sophia: Imagina , vai ser uma honra te receber em casa , vamos para a sala , porque o sinal ta batendo.

Então Larissa e eu fomos para sala e nos organizamos , depois de uns 10 minutos alguém bate na porta.....

Ssss: Dá licença , bom dia professor !

Professor Francisco: Ah , entre meu jovem, você deve ser Cameron Alexander Dallas não é ?

Ssss: Sou eu mesmo !

Professor Francisco: Só está meio atrasado , hoje como é seu primeiro dia passa , mas nos outros ....

Cameron: Ok professor !

Professor Francisco: Sala dêem as boas vindas ao aluno novo, o Cameron .

Sala: Seja bem vindo !! ~ todos disseram ....

See You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora