CAPÍTULO 13

291 15 2
                                    

Montei no carro , e fui para casa com Lucas ...

Assim que cheguei em casa , vi meus pais sentados á mesa almoçando :

Sophia: Olá mãe , olá pai , saíram mais cedo hoje porque ?

Marina: Aí filha sai pra uma emergência para atender um cavalo que quebrou a perna , e seu pai me levou para o consultório e já foi direto trabalhar .

Sophia: Assim mãe , é que não encontrei vocês e fiquei preocupada , até ia ligar, mas tinha que ir logo para a faculdade .
Agora vou guardar minhas coisas e descer para almoçar ...

Então subi até meu quarto , guardei minhas coisas , troquei uma roupa mais fresca e desci...

Eu e Lucas almoçamos juntos e meus pais já tinham terminado,mas esperaram na mesa para a gente conversar um pouco , até que deu a hora deles saírem novamente para trabalharem , ajudei Regina a tirar a mesa e subi para meu quarto e fui ler meu livro ...

Quando era umas 14:15 , ouvi a companhia tocar , já imaginei que seria Larissa , então desci para atender ela quando :

Lucas: Olá , você deve ser a Larissa né ? Prazer em conhecer a famosa "Larissa"

Larissa: Oi Lucas , o prazer foi todo meu , olha só *famosa* haha !

Lucas: Sim , muito ainda , de 10 palavras que a minha irmã fala 7 tem seu nome haha !

Larissa: Poxa vida , não sabia não haha!

Já tava no tédio esperando os dois quando tive que interromper a conversa se não ia longe...

Sophia: Oi Lari , sai daqui Lucas , a menina mal chegou , da paz !

Lucas: Tabom ! Só estava sendo educado senhorita ! Então LARISSA fica a vontade , minha casa , quer dizer nossa casa , sua casa , haha !

Sophia: Haha , tchau , agora some !
Entra aqui Lari vou te mostrar "nossa casa" pra você ...

Fui lá e apresentei todos os cômodos e até a Regina e subimos para o meu quarto ...

Quando era umas 16:00 bateu uma tristeza até que Larissa me disse :

Larissa: So! Cara preciso de um favor seu !

Sophia: Só falar !

Larissa: Inaugurou uma loja nova lá no shopping , chama "Calum Moda Íntima" queria ir lá conhecer vamos ?

Sophia: Mais é claro ! Por que não ? Demorou haha!
Mas esse é o nome da loja mesmo ?

Larissa: É sim , uma brincadeira da autora ashuashuashua !

Sophia: Entendi haha , vamos se arrumar e já partimos !

Então a gente se arrumou e quando estávamos saindo Lucas interrompe nossos passos dizendo :

Lucas: Sophia Marano! Ou você me leva junto ou você me leva junto , tem duas opções e aí ?

Sophia: Adianta falar não ? Vai vem vamos !

E fomos nos três ao shopping ...

Larissa multimédia ...

See You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora