Na manhã seguinte na faculdade tínhamos uma prova marcada para semana que vem , e a matéria que ia cair eu , não entendia , o professor navegava nela e eu simplesmente boiava... Eu ia ter de passar a semana estudando (sim exagerada pra caramba , me confundiam como uma nerd , e apesar de ter até a aparência , eu juro que eu não sou , aparento ser ,mas não sou) ...
Estávamos na última aula , quando cheguei na sala me sentei atrás de Larissa na fileira da parede , logo atrás chegou a professora Maria , uma velha chata que só pode ter vindo de outro planeta ...
Professora Maria : Vamos ter trabalho em dupla para semana que vem , e antes que me perguntem , vai ser por sorteio , enquanto eu arrumo as coisas para começar copiem o que está na lousa como orientação ...
Já gelou meu coração , mal conhecia aquelas pessoas e ia ter trabalho em dupla ...
Larissa: So , espero que eu ganha junto com você !!
Sophia: Eu também Lari , quero muito .
Larissa: Uma que você é inteligente também , desculpe ~ ela disse rindo ..
Sophia: Aha! Que cair comigo só porque sou inteligente , nem tanto vai !
Professora Maria: Silêncio !!! Vamos começar o sorteio...
Paulo e Melissa .
Jack Johson e Larissa .
Pronto já desanimei , Larissa não vai comigo , quero ver com quem eu vou, Oiá , que raiva dessa velha louca ...
Sophia e ... Shawn .
Aiii , menos mal , cai com o Shawn , um menino Branquinho com bochechas rosadas (multimédia), que era muito fofo ... Assim que falou o nome da nossa dupla , dei uma olhada para o Shawn que estava do outro lado da sala, que também olhou pra mim e deu um sorrisinho tímido... Quando sem querer olhei para Cameron que estava batendo a ponta do lápis no caderno , esperando anunciar com que ele ia cair ... Ele me encantava de um jeito ...
Depois que acabou a aula ,Shawn fez sinal para mim esperar ele dentro da sala para a gente conversar sobre o trabalho :
Shawn : Oi Sophia ! ~Me comprimento dando um beijo em minha bochecha .
Sophia: Oi Shawn , prazer ! ~ eu disse .
Shawn: Então So , posso te chamar assim né ?
Sophia: Pode com certeza ! ~ falei
Shawn: Ok ~ ele disse rindo.. Então a gente pode fazer o trabalho na minha casa se você não se importar é claro , na segunda que vem , porque aí vai ter passado a prova , que vai estar fresca a mente e assim podemos trazer uma coisa boa , já que é só para quarta , e o conteúdo é difícil ...
Sophia: Excelente Shawn , adorei segunda , aliás eu não entendi nada dessa matéria , então tenho de estudar um pouco para conseguir , afinal é a primeira prova do ano .
Shawn: Foi devido à isso que eu já falei segunda , também não consegui "pegar" nada dessa matéria e preciso estudar também .
Sophia: Ok então Shawn , tá combinado , depois da aula ?
Shawn: Sim depois da aula , me passa seu número antes de ir , e quer que eu te leve até sua casa ? ~ ele disse como um cavaleiro .
Sophia: Passo sim , não precisa não Shawn , mesmo assim obrigada , meu irmão deve estar me esperando lá fora já , deixa para uma próxima quando eu precisar .
Shawn: Então ta So , até amanhã ~ ele disse me dando um abraço .
Então fui para a casa e me preparar para estudar , merda ...
Oiiiii gente ❤ , queria agradecer pelas visualizações e curtidas , por mais que não sejam muitas , mas já significam muito para mim , realmente não sei como agradecer vocês , é muitoooo importante isso , vocês não sabem o quanto ... Eu demorei pra postar esse capítulo , porque sei lá , eu tinha desanimado , até que eu entrei e vi que tinha aumentando os números de visualizações e fiquei feliz, então , fiz esse capitulo porque vocês me animaram , muito obrigado mesmo , vou tentar continuar , amanhã ou nos dias seguintes , desculpe pela nota grande assim . Eu queria dizer para vocês que eu amo muito todas (os) ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Again
FanfictionSophia é uma garota tímida e bonita, tem 20 anos e se muda para Chino Hills na Califórnia. Em sua nova faculdade não tem muitos amigos devido a sua timidez, mas quando ela conhece Cameron sente sensações diferentes: seu modo de pensar,decisões e emo...