Capítulo 6

58 6 0
                                    

Atualmente

Danny e Doug estão desconfiados de que tudo não passou de uma armadilha para pegá-los.

-Temos que avisar ao Maury- disse Daniel, pegando o telefone e ligando para o amigo.

-Alô? Danny? - perguntou Maury para o amigo.

-Maury você precisa ir para a minha casa agora- respondeu Daniel para o amigo.

-O que houve? - perguntou Maury para ele.

-Todos estamos correndo perigo e precisamos de sua ajuda- respondeu Daniel, deixando Maury e Gillie preocupados.

-Tudo bem, eu e a Gillie estamos a caminho- respondeu Maury.

-Maury, precisamos ter uma conversa em particular entre os rapazes e a Gillie é uma garota- disse Daniel.

-Tudo bem, já estou indo- disse Maury. -Gillie eu vou e depois contunuamos, ok?- perguntou para a namorada.

-Ok- ela concorda e os dois se beijam ardentemente.

Minutod depois, Daniel está saindo da empresa com Tom, Harry e Dougie quando recebe uma ligação de seu chefe.

-Daniel, me perdoe, mas eu preciso te contar a verdade: o seu amigo Maury é seu irmão mais novo- disse David, deixando-os perplexos com a notícia.

Daniel desliga o telefone e dirige o carro até sua casa. Ao chegar lá, os quatro descem e vão ao encontro de Maury.

-Danny, o que houve? Você estava tenso na ligação- disse Maury e Dougie e Daniel o abraçam.

-Maury, precisamos te contar algo que acabamos de descobrir mas ainda estamos em dúvida sobre isso- disse Daniel para o garoto.

-O quê é?- perguntou Maury.

-Vamos para dentro que te explico com calma- disse Daniel e eles entraram na casa.

-Pode falar- disse Maury para Daniel.

-Maury, é complicado dizer isso, porque eu e o Dougie ainda não caiu a nossa ficha- disse Daniel- E essa notícia pode te deixar surpreso: você é nosso irmão mais novo- disse Daniel, deixando Maury perplexo.

-Como é? - perguntou Maury, depois de receber a notícia de que era irmão de Danny e Doug.

-Não brigue com a gente, acabamos de saber também e estamos supresos tanto quanto você- disse Dougie e Maury fez algo inesperado: abraçara os rapazes e dera um beijo no rosto de cada um.

-Eu sabia que eu podia ser irmão de vocês- disse Maury, feliz.

-Sabia?- pergunta Daniel para o rapaz.

-Eu tinha minhas dúvidas, por que vocês sempre me receberam bem na casa de vocês e porque o pai de vocês não gostava de mim por perto- respondeu Maury para o irmão.

-Maury, estou feliz por ser seu irmão- disse Dougie- , mas precisamos que venha morar com a gente.

-Eu vou amar morar com meus irmãos- disse Maury, feliz.

-Maury, você vai ficar no quarto de hóspedes pois os outros dois já estão ocupados- disse Daniel, abraçando o garoto.

-Tudo bem, Danny. Vou cantar uma música para vocês- respondeu Maury e cantou a música Hair, da Lady Gaga.

A música New Year's Day, do U2, era cantada por Daniel e Maury, na pequena festa em que eles fizeram para comemorar a existência do irmão mais novo. Harry e Dougie ficaram se beijando enquanto eles cantavam e Maury foi até eles e deu um abraço no irmão.

-Maury, eu e o Daniel estamos contentes por ter você como nosso irmão- disse Dougie para o irmão mais novo.

-Bem-vindo, cunhado- disse Harry para o jovem, que o abraçou e foi para o lado de Daniel, que começou a tocar mais uma música, só que Maury deveria cantar com Tom, seu marido.

-Vamos, Maury, eu sei que você gosta do Tom- disse Daniel, quando o irmão ficou tímido perto de Tom.

-Tudo bem, Danny, eu vou cantar com vocês dois- respondeu Maury, rindo e Dougie começou a tocar a música The Saints Are Coming, do U2 com o Green Day.

-E aí, Maury? Gostando de fazer parte da família? - pergunta Dougie para o irmão.

-Estou amando isso. É um sonho que se torna realidade. Eu sempre me imaginei sendo irmão de vocês- disse o garoto, dando um abraço nos irmãos mais velhos.

-Maury, semana que vem estou saindo da empresa do David e vou ficar desempregado por um tempo, mas você já pode se mudar pra cá. Não confio mais no David. Ele sabia que você era nosso irmão e escondeu isso se mim, que sempre fui fiel a ele- disse Daniel, abraçando o irmão.
-E pra onde você pretende ir?- pergunta Maury para ele.

-Sabe o Thobias? O dono da Whisky Out? Então, ele me chamou para trabalhar com ele e me disse que vou ganhar mais do que eu ganhava com o David- respondeu Daniel, feliz.

-Que bom, Danny. Ainda hoje eu me mudo pra cá- disse Maury.

-Maury, só tem um problema: você terá que terminar com a Gillie- disse Dougie.

-Porque? - pergunta Maury.

-Porque ela é uma espiã e está trabalhando para o Pedro, que quer nos matar- respondeu Daniel, deixando Maury perplexo.

Oiiiiii
O que estão achando da história? Curtindo? Votem e comentem. Bjs de Maury

Amor,  Dinheiro & Sexo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora