Capitulo 10 - Especial de Halloween

27 2 0
                                    

Daniel, Dougie, Harry, Tom e Maury estavam preparados para o Halloween. Tom queria dar uma festa em sua casa, mas Daniel não quis, porém, após muita insistência de Maury, ele cedeu. A festa de Halloween seria realizada no sábado, dia 31/10/2015. Maury estava esperando Gih chegar de viajem, pois ele viajara a trabalho. Gih trabalhava com jornalismo e viajava o mundo em busca de novas matérias para o Jornal Internacional, que era um dos mais importantes de todo o Reino Unido.

A casa estava toda enfeitada com abóboras com rostos horripilantes e as pares estavam com painéis de teias de aranha, penas de urubu, etc, e tudo que envolvia o Halloween.

Enquanto isso, Maury cantava a música Venus, de Lady Gaga, enquanto terminava de dar os retoques finais na decoração da casa. Enquanto cantava a música, Gih entrou na casa e surpreendeu o namorado com o beijo ardente.

-Oi, meu amor. Voltei de viajem - disse Gih, abraçando o namorado.

-Meu amor! Que surpresa! - exclamou o rapaz, retribuindo o abraço do namorado. -Mas você não ia voltar só semana que vem?

-Eu ia, mas aconteceram uns imprevistos e não deu pra fazer a reportagem - explicou o rapaz, tirando o casaco e colocando no cabide.

-Que pena, amor. Mas o importante é que você vai passar o Halloween comigo e meus irmãos - disse Maury, subindo para o quarto dele.

-E por falar neles, onde estão? - perguntou Gih, rindo.

-Então na piscina - respondeu Maury, deixando Gih intrigado. Porque Daniel e Dougie estariam na piscina se estava fazendo frio? Ele vai até os fundos da casa e fica surpreso ao ver Daniel, Dougie, Tom e Harry patinando no gelo que havia congelado a piscina.

-E aí, Gih? - gritou Dougie, rindo da cara de surpresa do cunhado.

-Oi, rapazes. Fizeram uma pista de patinação, agora, é? - perguntou o moreno, rindo dos irmãos de seu namorado.

-A piscina congelou com a nevasca que deu semana passada, então eu e o Dougie pensamos: 'por que não fazemos uma pista de patinação no gelo só para nós?'. Então foi assim que tivemos a ideia  - explicou Daniel, estendendo a mão para o cunhado o ajudar a se levantar.

Gih ajuda Danny a se levantar e os dois vão pra dentro da casa, que estava mais quente. Dougie, Harry e Tom ficaram patinando mais um pouco, já que eles haviam gostado da pista de patinação.

-Gih, me ajuda aqui - pede Maury, tentando fazer um rosto em uma abóbora.

O jovem pega a faca do namorado e termina de fazer o rosto na abóbora.

-Ele não é fofo, Dan? - perguntou o rapaz para o irmão mais velho.

-Sim, ele é fofo. Vamos ver a sua decoração? - pergunta Daniel para o irmão.

-Vamos - respondeu Maury e os dois fora para a sala e Daniel ficou encantado com aquela decoração assustadora.

[...]

-Doce ou travessura? - perguntavam as crianças que batiam à porta.

Maury sempre dava doces para as crianças, enquanto que seus irmãos apenas olhavam para ele com carinho. Os dois estavam felizes por saberem que tinham um irmão tão amoroso que se lembraram da surpresa que haviam preparado para o irmão.

-Maury, fecha os olhos e vem aqui com a gente - pediu Daniel, assim que as crianças foram embora.

Maury obedeceu e acompanhou os irmãos até a garagem de olhos fechados.

-Pode abrir - disse Dougie e Maury ficou surpreso com o presente que ganhara de seus irmãos: um Meriva 2015 0KM.

-Obrigado, Dan e Dougie - agradeceu ele, dando um abraço nos irmãos. -Vocês são os melhores irmãos do mundo!

[...]

Depois do fim da festa, Daniel e Tom subiram para o quarto, pois Daniel teria que trabalhar no dia seguinte.

-Boa noite, Dan e mais uma vez obrigado - disse Maury, agradecendo pelo carro.

-Boa noite, Maury, e Gih, cuida bem do meu irmão, hein? - disse Danny, olhando para o cunhado.

-Fica tranquilo, Daniel. Seu irmão está em boas mãos comigo - respondeu Giácomo, sorrindo para o moreno.

-Bom mesmo - respondeu Daniel, fazendo Maury rir da cara de Gih.

-Não se preocupe com ele, meu amor. Eu te amo e não consigo pensar em viver minha vida sem você - disse Maury, beijando o namorado intensamente e o jogando em cima do sofá. Dougie e Harry também haviam ido dormir, pois trabalhariam no dia seguinte, deixando os dois a sós.

Maury tira a camiseta do namorado e vai traçando uma linha de beijos pelo peitoral definido do moreno e, quando chega no cós da calça, Maury a abaixa deixando o namorado apenas de cueca box.

-Quero você, aqui e agora - disse Gih, tirando a calça do namorado junto com a cueca que ele estava usando, o deixando nu.

-Eu te amo, Gih - disse Maury, rebolando em cima do colo do namorado.

-Também te amo, gatinho - rebateu o moreno, colocando a camisinha em seu pênis ereto. -Fique relaxado que vou penetrar em você.

Maury gemeu de dor e prazer e Gih começou a estocar mais rápido, deixando o namorado excitado.

-Me fode com força - pediu Maury entre gemidos.

O moreno aumentou a velocidade das estocadas, fazendo Maury gemer bastante até gozarem juntos e sujarem seus corpos de sêmen.

Aquele era o melhor Halloween que os dois já tiveram e nunca iriam esquecer.

Obrigado a todos os que leram e espero ver vcs nas outras histórias que escrevo.

Bjs do GohanTaiki

Amor,  Dinheiro & Sexo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora