Capítulo 4

92 7 0
                                    

Ao chegarem na Blackout Over, Daniel, Tom, Dougie e Harry vão para a sala de Daniel, que fica no quarto andar. Gillie os acompanha até a nova sala de Daniel.

-O Dr David me pediu para supervisionar o desempenho da empresa na ausência dele -disse ela para os rapazes.

-Tudo bem, Gillie -disse Daniel, sorrindo.

-Bom, vou deixar vocês a sós e vou para a sala do doutor Ricardo e arrumar as minhas coisas - disse Gillie, saindo e deixando os quatro sozinhos na nova sala de Daniel.

-Bom, aqui estamos- disse Daniel para sua família.

-Daniel, essa empresa é enorme - disse Harry, sorrindo para o cunhado.

-É enorme sim, Harry. Aqui é onde fabricamos peças de carros - disse Daniel, excitado em mostrar a empresa para o irmão e o cunhado. Tom já conhecia a empresa onde o marido trabalha devido a uns problemas que teve com Ricardo no passado: detalhe, Ricardo havia dado em cima de Daniel, que estava noivo de Tom na ocasião e Tom foi levar um presente para o noivo na empresa e pegou Ricardo flertando com Daniel. Os dois saíram no tapa e Tom insistiu para Daniel se demitir, mas voltou atrás e deixou o marido trabalhar na Blackout Over.

-Danny, essa é a primeira vez que eu entro em uma empresa- disse Dougie, olhando para o irmão mais velho.

-Doug, eu vou te convidar para ser meu secretário e o Harry será o supervisor de vendas -explicou Daniel para o irmão e o cunhado. Tom iria ficar em casa, sendo vigiado pelos seguranças.

-Bom, vou dar uma festa hoje para comemorar- disse Tom, dando um beijo molhado em Daniel.

-Tom, eu te amo tanto- disse Daniel, retribuindo o beijo do marido.

-Eu também te amo, meu amor -disse Tom.

Os quatro vão para casa e se despedem de Gillie, que também fica feliz em ser convidada para a festa.

-Estarei lá- disse ela, sorrindo e voltando para a sala de Ricardo.

-Estaremos esperando- disse Tom, rindo.

-Pode deixar- disse Gillie.

Depois de chegarem em casa, Daniel convida Maury para a festa, e decide apresentá-lo para Gillie.

Mais tarde, naquela noite, Daniel e Dougie cantam a música Transylvania para animar a festa.

-Nossa, que música incrível, meu amigo- disse Maury para Daniel.

-Obrigado, Maury- agradeceu Daniel para o amigo.

Todos estavam se divertindo na festa e Maury tinha conhecido Gillie e os dois começaram a conversar.

-Sua amiga Gillie é uma gata- disse Maury para o amigo.

-Convida ela para sair- disse Daniel para Maury.

-Estava querendo te pedir um conselho sobre isso. Quando foi que você e o Tom tiveram o primeiro encontro? - perguntou Maury, virando uma taça de vinho na boca.

-O nosso primeiro encontro foi especial. Eu o levei para jantar em um restaurante italiano maravilhoso. Leva a Gillie para um jantar a dois- disse Daniel para Maury.

-Vou fazer isso - respondeu Maury, indo se juntar a Gillie e aos outros.

-Tom, gostaria de me conceder essa dança?- perguntou Daniel para o marido quando Dougie colocou uma música no aparelho de som.

-Ficarei honrado em dançar com você- respondeu Tom e deu um beijo em seu marido.

-Gillie, quer dançar? - perguntou Maury para a secretária.

-Adoraria dançar com você- respondeu Gillie, pegando na mão de Maury e indo para a pista de dança.

Os dois dançam a noite inteira e Maury convida Gillie para um encontro.

-Um encontro? Hum. Aceito- respondeu Gillie, dando um beijo em Maury, o deixando excitado.

-Nossa, você é gostosa- disse Maury.

-Obrigada- agradeceu Gillie, beijando-o.

Oa dois se levantaram e foram para a cozinha para tomarem café com os amigos e têm uma surpresa: Tom e Daniel prepararam um café da manhã especialmente para os dois.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Curtiram esse capítulo? Desculpem a demora para att esse capítulo. Votem. Comentem.

Amor,  Dinheiro & Sexo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora