-Um café da manhã para nós? - perguntou Maury para os amigos.
-Maury, você merece, depois de tudo o que você tem feito por nós- respondeu Tom, indo até Maury e dando um abraço no rapaz.
-Vocês fariam o mesmo por mim- disse Maury e eles se abraçaram e Gillie também recebeu um abraço de Tom e Daniel.
-Gillie, você também merece isso- disse Daniel para a secretária de Ricardo.
-Bom, agora que já nos abraçamos, vamos tomar esse café maravilhoso?- perguntou Tom, assim que Dougie e Harry desceram.
-Vamos- disse Harry, faminto.
Eles tomaram café e depois foram para o trabalho e Maury fez o pedido:
-Gillie, quer ser minha namorada?
-Sim- respondeu Gillie, dando um beijo em Maury.
Enquanto isso, Louis e Rafael estão transando na casa de Louis.
-Isso, chupa minha rola- disse Louis para Rafael.
-Ai que delícia- gemeu Rafael, olhando para Louis.
-Fique de frango assado, vou penetrar no seu cuzinho- disse Louis, pegando Rafael e o jogando na cama. Os dois transaram a manhã toda.
-Foi bom transar com você- disse Rafael- Eu te amo, Louis. Quero ser seu namorado. Quer namorar comigo?- perguntou para Louis.
Enquanto isso, Daniel e Tom estão vendo uns papéis na empresa quando encontram uma carta endereçada a Daniel.
Matei seu pai porque ele não quis ser meu namorado. Agora, vou matar toda a sua família.
-O que será que isso está fazendo aqui?- perguntou Daniel para Tom.
-Não sei, amor, mas não é coisa boa- respondeu Tom.
Eles não sabiam, mas David estava em dívida com Pedro e devia entregar Daniel e Dougie para ele e a dívida seria paga, caso contrário, sua própria família corria risco de morrer.
Um Ano Atrás
David está em sua sala revisando uns papéis quando recebe a visita inesperada do homem que ia mudar sua vida: o criminoso Pedro, que havia assassinado várias pessoas que ficaram devendo para ele.
-O que você faz aqui? - perguntou David para Pedro.
-Vim aqui lhe propor um acordo- respondeu Pedro para o homem em sua frente. - O homem chamado Robert não aceitou namorar comigo e ia matá-lo, mas decidi acabar com os filhos dele antes do grande final- riu Pedro para David, que se encolheu de medo.
-O que eu tenho que fazer?- perguntou David.-Quero que comtrate o filho mais velho dele, Daniel e o coloque como seu secretário. Depois vá tirar férias e deixe ele no comando- respondeu Pedro, com os olhos em David. -Quando ele fizer isso, irá chamar o irmão para ajudá-lo, e depois o resto deixa com os meus comparsas.
Ao terminar, Pedro vai embora e deixa David nervoso.
Atualmente
Danny e Doug estão desconfiados de que tudo não passou de uma armadilha para pegá-los.
-Temos que avisar ao Maury- disse Daniel, pegando o telefone e ligando para o amigo.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Curtiram o capítulo de hoje? Votem e comentem. Existem dois Pedros na história, só que eles não são a mesma pessoa ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Dinheiro & Sexo (Romance Gay)
De TodoDaniel Jones é casado com Tom Fletcher, seu melhor amigo. Quando seus pais morrem em um incêndio, seu irmão Dougie Poynter Jones e Harry Judd, namorado de Dougie, vêm morar com eles. Daniel e Dougie são amigos de um garoto chamado Maury, porém, es...