As lutas do dia a dia.

32 7 0
                                    

Vivemos um tempo em que temos de enfrentar muitos problemas. Parece que vivemos somente para tentar resolvê-los, na medida em que imediatamente após termos conseguido liquidar um, já tem outro a nossa porta, ou seja, gastamos muita energia tentando administrar a nossa vida.

Outra coisa é que durante todos esses processos, muitas vezes, saímos chamuscados pelas conseqüências que cada um pode nos trazer, ou seja, alguns sentimentos se afloram e vêem à tona no desenrolar de cada uma dessas lutas, o medo, a frustração, a sensação de injustiça, a preocupação, a angústia, isto é, a cada crise pela qual passamos ficamos sujeitos às seqüelas que esses problemas nos causam.

E uma dessas conseqüências tem o nome de depressão. Essa doença que ataca milhões de pessoas por esse mundo, levando-as ao desânimo, à tristeza, e pior, a uma total falta de perspectiva quando às suas vidas.

2 Coríntios 4. 7 - 9

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

O meu socorro vem do senhor.Onde histórias criam vida. Descubra agora