Twilight P.O.V.
Ela ainda não havia pegado o elemento e quando fomo atacar fomos presas pelos changelings, cada um prendeu uma de nós, Starlight se aproximou e disse:
- Achou que eu não pensaria que vocês viriam pra cá ?
- Não, mas...- olhei para a janela e Darling estava lá e pediu para eu usar o plano que nós havíamos guardado caso Starlight atacasse.
- Quer saber ?! Pega o elemento. Vai em frente!- Eu.
- O que você está planejando ? Qual é a pegadinha ?- Starlight olhou para os lados.
- Nenhuma, quero ver se você consegue pegar o elemento.- Eu sorri convencida.
Starlight abriu o armário e quando viu o elemento não pensou antes de pegar após segura-lo esperou acontecer explosões e dominação, mas na verdade, não aconteceu nada, ela começou a surtar:
- O QUÊ ? COMO ASSIM ? O QUE VOCÊ FEZ ?
- Aprenda uma coisa da magia..- Eu fiz o elemento desaparecer.- Se pode fazer de tudo....bom, quase tudo!
Dei uma cotovelada num changeling, depois nós começamos a lutar contra eles, foi mesmo difícil lutar com alguém que jogava gosma e ainda mais quando são 22, Starlight pediu evacuação e sumiu, mas antes de ir ela falou que iria se vingar. Depois disso, Darling me deu o elemento eu fiquei o dia inteiro pensando o que Starlight iria fazer pra se vingar e como eu poderia mudar o futuro de Ever After, às vezes eu penso que esse lugar estaria melhor sem mim.Sunset Shimmer P.O.V.
Estou estranhando a Twilight, ela não para de se culpar pelo que está havendo, as meninas, o Spike e eu estamos preocupadas com ela, todo dia ela ia até a varanda e ficava se questionando, queria fazer algo por ela...Narradora P.O.V.
No dia seguinte...
As meninas estavam em no quarto de Twilight conversando sobre coisas aleatórias, Raven, Apple e Lizzie entraram animadas no quarto:
- Temos uma novidade!- Raven.
- Qual é ?- Twilight.
- Eu e Raven agora somos as que estão encarregadas do anuário....- Apple.
- E apesar de não concordarmos muito em algumas coisa...- Elas se entreolharam -Queremos que vocês garotas de outra dimensão, entrem no anuário!- Raven.
- É....por que ?- Applejack.
- Vocês fazem parte dessa escola, vocês já nos salvaram!!!- Apple.
-Tudo bem, se vocês insistem!- Rarity sorriu.
- Tiraremos as fotos no grande evento de inverno.- Lizzie.
- Vai ter chocolate quente ????- Pinkie.
- Vai ter chá ?- Maddie.
- Sim, vai ter de tudo!- Lizzie
- Mas e os vilões ?- Fluttershy.
- Daremos um jeito neles!- Rainbow.Starlight P.O.V.
Eu e os vilões estávamos numa reunião, após ter acabado fui falar com Chrysalis:
- Eu sinto muito, mas aquelas trapaçeiras eram muito espertas!!
- Tudo bem....
- Sério ?!- Eu estranhei.
- Claro que não!!! Elas estão ficando mais espertas e estamos sendo enganados, presciso elimina-las!- Chrysalis.
- Em qual sentido ?
- No pior deles!- Ela me olhou com sorriso maligno.
- Mas você disse que não ia.....- Fui interrompida.
- Você está em qual lado ?
- No seu, mas...- Novamente interrompida.
- Aceite! Ou seja uma derrotada como elas!- Ela foi embora.
- O que foi que eu fiz ?
Ela havia prometido que não faria nada para ultrapassar o limite e chegar ao ponto de elimina-las, mas eu sou do mal e não devo me preocupar, mas por algum motivo estranho estou querendo ajudar as minhas maiores inimigas, o que será havendo comigo ?Brooke Page P.O.V.
Starlight não havia percebido que o poder do elemento (diferente na Sunset Shimmer) estava começando a tranforma-la de um coração negro para uma coração do bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After Pony:A Batalha entre dois mundos- Livro 3
AdventureTwilight e suas amigas começam a correr perigo quando os vilões não querem só se vingar, mas também dominar o mundo de Ever After e tirar as histórias dos contos de fadas, o que obriga as Mane 14 e suas novas amigas dos Shadowbolts a entrar em uma b...