Sunset Shimmer P.O.V.
Eu passava pelo corredor a procura da Darling, mas de repente ouço gritos de socorro vindo do laboratório, corri até a porta e ela não abria, então (sei que é muito errado fazer isso) chutei a porta com toda força e ela foi derrubada:
- Desde quando você é tão forte ?- Spike.
- Eu me preparei bastante depois do incidente da batalha das bandas!
- Parabéns, mas tira logo a gente daqui!- Spike.
- Espera, Darling ? O que aconteceu com ela!!!
- Alguém aí me chamou ?- Daring de repente apareceu.- Darling, o que houve com ela ???- Ele se toucou.
- Foi a Twilight.- Spike.
- O quê ? Você tá brincando, né ?! Me diz que tá!!- Entrei em pânico.
- Mas foi você que resolveu dar uma de heroína e fazer a Twilight se sentir culpada.- Spike.
- Do que você tá falando ? Eu passei o dia todo no quarto com as meninas.
- Gente, acho que a Twilight deixou cair seu elemento.- Daring.
- O elemento! Spike, presciso que diga o que aconteceu.
- A Darling chegou e disse que você estava tentando se sacrificar virando vilã novamente para salvar Ever After, porque os vilões só podem ser derrotados por um mal mais poderoso que eles.- Spike.
- Eu até me sacrificaria de verdade, mas eu nem sabia disso! E também, porque eu saberia que ela iria me impedir.
De repente escutamos uma explosão vinda do lado de fora da escola:
- Deve ser a Twilight!!- Spike.
- Podem ir, vou levar a Darling até seu quarto.- Daring.
- Vamos!
Quando chegamos todos estavam correndo de medo e outros como a Darling, caídos no chão, vi Fluttershy aterrorizada no chão, quando cheguei para ajuda-la ela apenas apontou para o céu, me virei para ver o que era e Twilight estava com asas e um chifre enorme, não parecia ser ela mesma, me aproximei da direção dela:
- Twilight, você não pode fazer isso!!
- Eu não quero te ferir, Sunset! Então fica quieta.- Twi.
- Ah, sim! Claro que ela pode, porque você não manda nela!- Vênus.
- E nem você!!- Twilight.Brooke Page P.O.V.
Midnight Sparkle atacou Vênus fazendo a se irritar e começar uma batalha alí mesmo, todo mundo se afasta e Midnight se aproxima um pouco de Vênus, elas ficaram se encarando e Vênus começou a tentar roubar a magia da Midnight, mas ela ataca mais forte e rouba a magia de Vênus também, todos ficam de boca aberta de tão rápida que ela foi e também por medo. Midnight Sparkle continua roubando a magia de quase todos da escola e os aterrorizando, Sunset Shimmer e as meninas tentaram armar um plano para fazer Twilight voltar ao normal, mas o problema é que não sabiam como, enquanto isso os vilões acharam a forma perfeita de se vingar só não contavam que a Twilight/ Midnight estaria mais forte do que antes, até que em um certo momento ela se irritou de vez e sugou a magia deles e depois os prendeu no Tártaro, mas cometeu um erro ao roubar a magia dos vilões, agora ela está fora do controle.
Raven não suporta mais ver seus amigos sofrer, então vai ser obrigada a lutar com a Twilight/Midnight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After Pony:A Batalha entre dois mundos- Livro 3
AdventureTwilight e suas amigas começam a correr perigo quando os vilões não querem só se vingar, mas também dominar o mundo de Ever After e tirar as histórias dos contos de fadas, o que obriga as Mane 14 e suas novas amigas dos Shadowbolts a entrar em uma b...