Terceira Pessoa P.O.V.
Saiu uma fumaça que cobria a escola e todos estavam salvos e unidos, como da primeira vez que as Mane 5 de Canterlot High descobriram a magia da Amizade, Vênus se irritou e tentou lançar um feitiço mais poderoso ainda, mas não conseguia vencer, ela ficou com tanta raiva que não percebeu Twilight e Sunset Shimmer quando fizeram o ataque surpresa Vênus não teve tempo de fazer um escudo e então a cada vez que sentia mais a magia do bem, mais diminuia, até que encolheu do tamanho de seu pai e foi presa no tantabus novamente.Twilight P.O.V.
No dia seguinte todos em Ever After estavam felizes com a vitória e voltaram a seus dias normais depois das Mane 7 e alguns voluntários concertarem a escolaManeo mais rápido possível.
Estavamos no laboratório prestes a ir quando o Diretor Grimm nos chamou na sua sala, nós fomos lá o mais rápido possível pensando que era uma emergência ou algo do tipo e quando chegaram estava o Diretor Grimm e sentada na cadeira de espera a Princesa Celestia, tomamos um susto e ficamos ficamos paradas esperando uma explicação:
- Olá a todos, para quem não sabe eu sou a Princesa Celestia e eu presciso falar com vocês sobre os últimos acontecimentos desta escola.
- Tabom, fui eu que comi os últimos bolinhos da Maddie enquanto ela não olhava!- Pinkie confessou.
- Pera, foi você?- Maddie
- Não, estou falando dos vilões terem atacando Ever After High, sei que vai ser difícil pra vocês.- Celestia.
- Seja o que for, nós entenderemos!
- Mas a entrada para este mundo ficará celada para sempre, para nenhum vilão do nosso mundo não irá mais incomodar ou destruir mais algo deste mundo.- Celestia.
- Mas o quê?
- O quê?- Pinkie.
- Você não pode fazer isso, somos grandes amigos!- Apple W.
- Não tem outra maneira de impedir que eles atravessem o portal?- Starlight.
- Sinto muito, mas não há...- Celestia foi interrompida.
- Por favor, a Sunset Shimmer é uma das minhas melhores amigas, ela me mostrou como é ser você mesmo e não ligar para se os outros pensam que uma princesa pode ser corajosa!- Darling.
- Tem uma maneira de vocês continuarem se falando, mas apenas vão se falar e se ver.
- Desde que possamos nos falar, pra mim tá tudo bem!- Briar.
- Então está bem, agora vão se despedir e vamos voltar para Equestria.- Celestia.
Depois fomos até o laboratório e todas nós demos o abraço mais longo e emotivo, algumas de nós estavam se segurando pra não chorar:
- Raven, quero que fique com isso!- Dei um presente a ela.
- Uma varinha!- Raven sorriu.
- Eu achei no meio da floresta, era o presente da sua mãe para você.
- Muito obrigada, Twilight!- Raven me abraçou.
Raven me deu um livro de feitiços, eu amo livros!!!Brooke Page P.O.V.
E assim, cada uma das meninas deu algo muito valioso uma para as outras para não se esquecerem de sua amizade, Rarity deu para Lizzie uma coroa super chique e Lizzie lhe deu um colar fabuloso; Apple deu a Fluttershy seu enfeite de coroa e Fluttershy lhe deu um vestido; Cerise deu uma de suas capas vermelhas, e Rainbow deu a ela um colar e nele havia a foto que elas tiraram juntas; Pinkie deu a Maddie um novo buli de chá e Maddie deu uma xícara maluca; Aj deu à Briar seu chapéu e esta lhe deu seu óculos; Darling deu a Sunset sua espada da sorte e Sunset lhe de um livro que nem o que ela manda mensagens para Twilight, só que agora ela tinha um separado para a Darling e para a Twilight.
E assim as meninas entraram no portal para casa.
************
Esse é o penúltimo capítulo, desculpe a quantidade, mas muito obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After Pony:A Batalha entre dois mundos- Livro 3
PrzygodoweTwilight e suas amigas começam a correr perigo quando os vilões não querem só se vingar, mas também dominar o mundo de Ever After e tirar as histórias dos contos de fadas, o que obriga as Mane 14 e suas novas amigas dos Shadowbolts a entrar em uma b...