Capítulo 11: Fim.

109 15 2
                                    

Terceira Pessoa P.O.V.
     Logo após as Mane 7, as Shadowbolts, as Dazzlings e Spike atravessarem o portal e cada uma foi para o local certo.
     Celestia fez um espelho mágico para as meninas de Ever After, Equestria, Crystal Prep e Canterlot High consiguirem falarem umas  com as outras, as meninas se falam três vezes por semana para saber o que acontece umas com as outras.

Twilight humana P.O.V.
     Vi Sunset sentada na escada na frente da escola olhando pro portal preocupada com algo, então fui até ela conversar um pouco:
- Você sumiu esses dias, aconteceu algo importante ?
- Esses dias, eu sumi por quase um mês, mas obrigada por você ter me convencido a ir pra Ever After quando você achou aquele livro.- Sunset.
- Que livro ?
- O livro que você....é melhor deixar isso apagado da sua memória mesmo.
- Tudo bem, mas falando sério, qual é o problema ?
- Nenhum, é só que eu fiquei muito acostumada com o que acontecia na outra escola, que eu não me sinto tão confortável assim nessa.
- Você se acostuma, lembra da primeira vez que eu cheguei em Canterlot High e me sentia diferente, porque não era como a Crystal Prep ?! Então, essa é a sensação, pode aprender de novo a se sentir confortável aqui, agora tenho que ir, prometi levar o Spike no parque. Tchau!
- Tchau! E obrigada pela dica!

Brooke Page P.O.V.
     Depois disso, Sunset refletiu um pouco, sorriu e entrou na escola. Na parede da biblioteca de Ever After High e no castelo da Twilight havia uma fotografia de todas as garotas juntas, e essas aventuras ainda foram parar no anuário. E assim as meninas continuaram suas vidas normalmente como eram sem esquecer da grande aventura que vivenciaram, e nenhum vilão ousou ir a Ever After, pois sabiam o que poderia acontecer.

*************
Desculpe o capítulo tão curto, mas eu acabei ficando sem muita idéia. Obrigada por terem lido todos os livros!

🎉 Você terminou a leitura de Ever After Pony:A Batalha entre dois mundos- Livro 3 🎉
Ever After Pony:A Batalha entre dois mundos- Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora