Capítulo V - Saiam

14 0 0
                                    

Não acredito que aquele homem me fez arrumar aquela bagunça. Mais engoli em seco e arrumei sem dizer nada.

As lágrimas nos meus olhos pesavam, queria chorar, gritar e talvez não sendo uma atitude muito racional, queria matar a pessoa que fez aquilo.

-E agora, oque faremos ? -perguntou Daniel.

-Entrar naquele trailer e ir embora, claro! -falou o Elton.

-Não acho uma boa ideia -Sophia falou.

-Oque você acha,Suzan ? -perguntou Daniel.

Nesse momento eu fiquei congelada, não no sentido de sentir frio mas no sentido de ficar imóvel, aquela assombração me perseguia. Lá estava ela de novo na porta da cozinha em pé me olhando e gesticulando alguma coisa que eu não conseguia entender.

-Eu...eu... -não conseguia falar.

-Oque foi Suzan ? -perguntou Sophia em pé ao meu lado -por que está pálida e com esses olhos arregalados ?

-Ali -falei apontando com a mão trêmula para a porta.

-Oque que tem a porta Suzan ? Ta delirando ? -perguntou o Elton.

Logo após o Josh falar isso, aquela coisa parada em frente a porta tirou um punhal do bolso direito e começou a riscar na parede, uma palavra. Isso causou um barulho horrível e pelas expressões nos rostos de Sophia, Daniel, Elton e do Josh, eles também estavam ouvindo e vendo a palavra surgir na parede da cozinha.
Depois daquela coisa terminar de escrever a palavra "saiam" ele desapareceu sem deixar alguma coisa além da palavra na parede.

-Mais que porra foi essa ? -perguntou o Elton estérico .

-Suzan, oque era essa coisa que você viu ? -perguntou o Josh com os olhos arregalados.

-Vamos morrer -falou o Daniel. E apartir daí todos começaram com uma série de lamentos.

-Acalmem-se -gritou Josh.

Todos calaram, eu nem tinha começado a lamentar aobre qualquer coisa que fosse pois tava muito nervosa para falar.

-Foi esse homem que você viu ? -perguntou Josh, tirando uma fotográfia bem amasada do bolso.

Fiquei observando a foto e sem dizer nada, aqueles olhos na fotografia eram os mesmo que me olhavam a minutos atrás.

-Eu...eu acho que sim -disse por fim.

-Espera como assim, esse não é o primeiro dono desse lugar ? -perguntou Sophia.

-Aquele tal de, Adam ? -perguntou Elton.

-Sim é ele -respondeu Josh.

-Espera, ele não está morto ? -perguntou Daniel quase rindo.

-Sim está -respondeu outra vez Josh.

-Você ta brincando com nossa cara, não vamos acreditar nisso -disse Elton -e você mana também ta armando com ele.

Apenas olhei para Elton ,poupei começar uma discussão.

-Olha aqui rapazinho, eu já vi tantas coisas por aqui que você nem imagina e se visse sairia correndo que nem um cachorro com o rabo entre as pernas chamando sua mãe -falou o Josh -e eu posso dar minha palavra que é o Sr. Adam.

Eu achei que Elton iria
ter um ataque de raiva naquela hora, ele não era uma pessoa que tinha muita paciência.

-Cala sua boca, seu velho entrometido -disse Elton , vermelho de raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Susan GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora