Capitulo III -Um Sonho

41 1 0
                                    

Conversamos o almoço todo. Josh ficou falando como era bom ter hóspedes ali, pois havia muito tempo que ninguém iria passar uma noite seguér -também com aquela decoração.
Depois que ajudei minha tia a lavar a louça, seca-lá e guarda-lá. Fui dormir um pouco como sempre faço depois do almoço, não sei, mais sempre depois do almoço me dava um sono, meus olhos ficavam pesados e eu não podia ver uma cama ou alguma poltrona depois do que deitava e cochilava um pouco. Bem, deixando meus amigos na cozinha, fui para a sala e me acomodei em uma poltrona, ignorando aquele quadro.
-Ei Suzan, não quer ficar conosco ? -perguntou Daniel, entrando na sala e interrompendo meu sono.
-A não Daniel, estou um pouco cansada. Prefiro dormir -falei com uma voz de quem estivesse dormindo a horas e tivesse sido acordada.
-Okay, depois na hora que formos para o bosque te chamo -falou Daniel, e depois foi se juntar aos outros.
Fiquei pensando quais eram os planos de minha tia. Tipo, ir no bosque ? Fazer oque lá ?
Mais acabei esquecendo isso e adormeci.

***

Meu sonho era muito estranho. Estava eu e Daniel em um lugar que nunca tinha visto, não consegui me lembrar se já estive em algum lugar parecido mais concerteza era uma fliresta ou algo do tipo. O lugar era cheio de árvores, altos pinheiros que escondia a luz do sol, não se enchergava a terra, tudo oque se podia ver era folhas secas que escondiam a cor da terra daquela região. Eu e Daniel estavamos atrás de uma pedra
. E quando derrepente ouvimos um grito, um grito horripilante, que qualquer pessoa que o escutasse saberia que alguém estava em perigo.
Eu e Daniel saímos correndo entre as árvores, seguindo aquele grito horrível, cheguei a pessoa que tinha gritado, era minha tia.
Acordei, acordei assustada, suando, acho que estava pálida. Me sentei respirei fundo e fui em direção a cozinha em busca de um copo d'agua.
-Suzan, tudo bem com você ? -perguntou meu irmão colocando as mãos em meus braços e olhando nos meus olhos -está pálida e suando frio.
-Estou bem, só tive um pesadelo-respondi.
-Outro de seus pesadelos. Tem certeza que está bem ? -insistiu Elton.
-Sim Elton, estou bem não precisa se preocupar -falei em um tom de voz muito falso. Mais acho que Elton nem percebeu
-Tudo bem -disse Elton com um leve sorriso no rosto, tirando as mãos de mim e se virando para a geladeira.
-Elton, tenho uma sensação não muito boa que deveriamos não termos vindo aqui, deveriamos inventar uma doença e pedir para nossa tia nos levar embora -falei para Elton enquanto ele bebia aguá no bico da garrafa.
-Relaxa irmãzinha -disse Elton secando o queicho de aguá com a manga da blusa -você sabe quanto tempo nossa tia está programando um final de semana assim pra gente, não vamos estragar um momento tão importante assim para ela. E não vai acontecer nada, muito menos com você -disse Elton com um tom de voz tão protetor que me senti segura.
Apenas joguei um olhar sobre Elton.
-Eu juro -disse Elton.
-Okay -falei rindo e espirrando aguá nele.
-Ei, você não deveria ter feito isso -disse Elton rindo e enchendo um copo de aguá.
-Você não se atreva -falei diminuindo meu riso e me afastando dele.
Elton jogou um copo cheio de aguá em mim, logo começamos uma guerra quais as armas era aguá.
-Ei vocês -chamou Tash -oque estão fazendo ?
-A Suzan que começou jogar aguá em mim -disse Elton.
-Eu espirrei um pouco, você que jogou um copo inteiro -falei.
-Parem com essa bagunça e venham aqui venham aqui fora, estão perdendo as instruções -disse minha tia, fazendo sinais com as mãos para a gente ir.
Fomos para o quintal da casa como minha tia havia falado. O quintal era o lugar mais agradavel da casa, havia duas árvores -não secas com os galhos retorcidos -alguns canteiros de rosas, as mais belas rosas que já vi, vermelhas como sangue, o chão era calsado com pedras pequenas do tamanho de uma mão, entre as pedras poderia dizer que era grama. Não acreditei que vi grama e aquelas rosas naquele sítio horroroso.
-Então, oque estão planejando ? -perguntei cruzando os braços e encostando na parede.
-Vamos aproveitar esse dia nublado e vamos para o bosque fazer alguma coisa -disse Daniel.
Sophia estava olhando pra mim.
-Alguma coisa tipo oque ? -perguntou elton do meu lado.
-Não sabemos ainda, por isso chamamos vocês aqui para nós resolvermos -disse Sophia.
-Pique- esconde -disse Elton.
-A Elton, que bobeira -falou Sophia.
Minha apenas nos observava sentada na cadeira ao lado de Daniel.
-Boa idéia -falou Tash, levando da cadeira super empolgada-então vamos ?
-Agora ! -disse Elton também super empolgado.

Susan GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora