E mais um dia acordando com essa merda de despertado, levantei fiz um coque frouxo e e fui tomar banho. Me chamo Katarina Green e tenho 20 anos.
Já pronta para o trabalho desci pra tomar café.
Morava com minha amiga, minha mãe morava com meu irmão no Brasil ele era viciado então minha mãe quis ficar com ele.
Sabrina minha melhor amiga veio comigo morar em Londres , eu tive uma chance de trabalhar em uma empresa de modelos Agência Malik's.
-Bom Dia Bina - Disse entrando na cozinha. Sabrina tava sentada na mesa toda descabelada.
- Bom Dia nada, to com muito sono.
- Normal amiga(...)
Cheguei na frente da empresa e estacionei o carro e entrei, eu sou a secretária do Dono da empresa. Ele está meio velho, não muito bem de saúde.
-Bom Dia sra Green- Disse Jacob o porteiro.
- Bom Dia Jacob.
Chamei o elevador e em 5 min ele chegou. Entrei nele e apertei o botão do último andar.
Em menos de 3 min já estava entrando da minha sala quando alguém me chama.
- Sim?
- A esposa do Patrão Ligou.- Disse Nial meu amigo de trabalho.
- Uai pra que Loiro? - Achei estranho, ela só ligava quando algo terrível acontecia.
- Sr Lírio Acabou de Falecer.
Fiquei sem palavras, meu chefe era como um pai para mim, foi ele quem me deu o carro, me ajudou desde que me mudei pra cá.
- Kat fala algo- Nial fala passando a mão no meu rosto.
- Vou para minha sala.
(.....)
2 semanas depois da morte do chefe ficamos sem trabalhar, não tínhamos ninguém para contratar as modelos ou algo do tipo. Acho que aquela. empresa vai a falência e pelo visto eu também. Como vou fazer sem trabalhar.
- KAAAAT? - Bina me gritou.
- OOOOI?
- TELEFONE.
levantei da cama correndo e fui atender..
- Alô?
- Alô Bom Dia, Sra Katarina Green?
- Sim, quem fala?
- Alana, sou empresária da Família Malik
- A sim, oque deseja?
- A empresa será aberta de novo amanhã, precisamos dos seus serviços de novo.
- Okaay, mais quem será o dono?
- Zayn Malik, filho de Lírio.
- A sim, Amanhã estarei ai.
- Obrigado Tenha um Bom Dia sra Green.