Passei no shopping para fazer umas compras, Louis Nao saia da minha cabeça. Fui para a Praça de Alimentação, pedi um Mc Donald's e sentei na mesa, fiquei Pensando Como hoje meu Dia Nem começou e Ja Esta corrido . Decido Liga para minha mae. -Alo?- Ela atende com a Mesma voz triste de sempre
-Bom Dia Mae, Bença
-Oh minha Linda Deus Te Abençoe .
-Como a Senhora Esta? E Lucas?
-Ah Kaat,Lucas arrumou uma namorada.
-Meu Deus que Bom Mae.
-Bom? -Ela Diz com uma voz de ironia-Aquela garota ta Fazendo seu Irmao se Perde mais ainda Kaat, nao posso deixa isso acontecer. Essa semana seu Irmao robou Minhas joias,meu Radio, vendeu so para comprar um Par de Alianças.
Fico espantada meu Irmao Nao podia ta Fazendo isso com a minha mae. Logo com a Mulher que ajudo tanto Ele. Nao me aguento e começo a chorar.
-Mae preciso desligar, mais Tarde te ligo.
- Kaat? Ta chorarando?
-Tchau mae.
Desligo Sem respostas. Nao posso Aceitar meu Irmao Fazendo isso. Nao eu Nao posso. Ja sei oque vou fazer vou...
-Posso me senta Aqui? - To reconhecendo Essa voz, olho para traz e vejo um Zayn maravilhoso a me observar .
-A ah Claro Zayn - Sorrio Sem dentes para Ele.
-Ta Chorando?- Ele Diz passando a mão super macia no meu rosto .
-Ah, cisco ,isso Caiu um Cisco no meu olho.
-Aah me engana que eu gosto- Ele disse piscando- Se Nao quiser Fala Nao precisa.
Eu meio que Nao queria conta meus problemas pra Ele, a unica Pessoa que eu me abria de verdade era Sabrina. Mais Ele parecia Querer Muito me ajudar.
-Liguei para minha mae.
-Uai e isso Nao é bom? -Ele Diz com um Sorriso Lindo no rosto.
-Sim, mais quando tem noticias boas-Digo de cabeça baixa.
Zayn levanta meu queixo e rir.
-Voce Nao Quer Fala ner Nao tem problema.
-Nao eu conto. Meu Irmao é viciado, vim para Londres para Trabalhar e ajuda minha mae - fecho Os Olhos para recupera o folego Pois Ja estava chorando - Meu Irmao arrumo uma namorada, Ela e pior que Ele, fez Ele roubar as coisas da minha mae para comprar Aliança, Eu Nao aguento mais Dar a Metade do meu dinheiro pra minha mae e Ele ser jogado fora-
Começo a chorar e Zayn coloca Sua cadeira ao lado da minha e me abraça, foi um Abraço tao bom, tao caloroso . Ele desfaz o Abraço e limpa minhas lagrimas.
-Olha Katarina eu te Entendo, mais voce tem que arruma um jeito de ajudar seu Irmao. Vamos fazer Assim, toda vez que precisa Manda dinheiro para Sua mae me avisar. Mandarei o Dobro.
-Zayn Nao posso aceitar isso.
- Pode sim, Pelo meu Pai, e hoje voce Vai jantar comigo, na minha casa.
- Que ? Nao Zayn que vergonha.
- Ah por favor.
- Okay, vou em casa troca de roupa.
- Nao. Voce Esta Linda Assim.
(....)Chegamos na casa Do Zayn, Estacionei meu Carro e esperei Zayn fazer o mesmo. A vergonha tava me dominando, nunca tinha entrado na casa dos Malik's ainda mais para jantar. Ainda Eram 17:00 Nao sei porque Zayn me chamo pra Jantar Essa hora mais tudo bem. Zayn abriu a porta da Grande casa. Era enorme, na sala cheio de porta-retratos, Sr Lirio estava em todas. E no Centro da Sala estava um quadro Enorme dele com a Esposa. Era Lindo
-Nao sabia que iria trazer visitas Zayn- escutei uma voz feminina que me fez assustar. Me virei e me deparei com a mulher do quadro, Cabelos Castanhos anelados, lindos Olhos Pretos.
- Ah mae, Essa é a Katarina Green ,a garota de Quem Papai tanto falava .
Me aproximei da mulher que tinha as maos estendidas e apertei .
- Ola,Seja Bem Vida, Judith Malik, mais Pode chama so de Juuh - Disse Ela com o Sorriso mais sincero.
- Muito Prazer.
- Sente-se Querida.
Fiz oque Ela pediu. Zayn se sentou ao meu lado e sorrio para mae.
- Ela é Linda mesmo heeim- Disse Ela Sorrindo para mim.
- Obriga..- quando Fui responder Fui interropida por Alguem descendo as escadas.
- Quem é Linda? - Eita. Outra voz Feminina.
- Aah Safaa minha Filha, venha conhecer a Katarina - Disse Juuh Sorrindo para a garota que descia as escadas e me encarava.
A garota era Morena com Longos Cabelos Pretos, na verdade a Cara de Lirio , Ela tinha um jeito de " Filhinha de Papai" Ela me encarava tanto que eu Ja estava com medo.
- Katarina? Hum , ja ouvii Fala bastante desse nome- Ela disse Sem Olha para mim e se sentou ao lado da mae.
- Isso Sao modos de Comprimentar Safaa- Diz Zayn olhando para irma- Pega Pelo menos na mao Dela.
- Afe, Prazer Safaa Malik - Ela esticou a mao e eu apertei.
- Katarina Green.
(...)O jantar Ja estava na mesa, Zayn estava ao meu Lado, Safaa na minha frente e Juuh na Cadeira de cadeira de Centro da mesa.
- Seu cabelo Nao desbota Nao? - Safaa me Pergunta Sem Olha para mim.
- Nao. Ele é Ruivo Natural- Dei um Sorriso Sem dentes para Ela.
- Hum, voce Mora Aqui com seus pais?- Acho que Essa garota ta querendo me entimidar.
- Nao, Moro com minha Amiga- Falo Sem graça.
- Uai, e seus pais? - Agora sim Ela tiro Os Olhos do prato e me Olhou.
- Acho que isso Nao é Da Sua conta Safaa - Zayn Fala olhando para a Irma.
- Nao Zayn, Tudo Bem-Digo, se Ela queria saber. Eu iria contar - Meu Pai Morreu, minha mae Mora no Brasil com meu Irmao- meus Olhos Ja estava estavam ardendo- Ele é viciado e precisa da minha mae - Digo olhando para a Comida no meu prato.
- Como que meu Pai Pode dizer que uma Garota Como voce Pode ser a melhor funcionaria dele? Como que Ele Pode dizer que voce e uma filha dele? Uma garota que tem um viciado na familia? Voce Nao é de familia Rica - Aquela palavras entraram no meu coração Como cacos de vidro.
- Chega Safaa! - Zayn gritou batendo a mao na mesa.
- Preciso ir embora, foi um.prazer jantar com voces - Sai correndo Dali, escutei Zayn me chama mais Nem sei atençao Fui para o meu Carro chorando. Entrei e Fui em direção para casa. Eu estava desesperada, as palavras de Safaa Nao saiam da minha cabeça. Avistei uma pracinha Nao ia conseguir ir para casa aquele Estado. Parei meu Carro e desci ,me sentei em um banco e fiquei Pensando Nas palavras de Safaa, sim, Ela tinha razão. Porque minha Vida era tao horrivel Assim? Porque sofrer tanto? Meu Deus Nao aguento mais.
(....)Entrei em casa e Bina veio correndo me abraçar .
- Kaat tava preocupada, aonde voce estava? Ja Olhou as horas? Sao 01:00 da manha Kaat- Ela Nao Parava de fazer Perguntas, passei por Justin e Fui pro meu quarto. Tomei um banho e decidi dormi.
MEU DEUS A SAFAA HUMILHOU A KAAT, OQUE SERA QUE ZAYN DEVE FAZER? to AMANDO escrever Essa Fic