2

56 6 2
                                    

Depois da Ligação de Alana, arrumei minhas coisas que ia usar Amanha, tomei um banho e lavei meu cabelo, Ele era Ruivo Natural Liso em cima e com alguns cachos Nas pontas,deixei Ele seca Como sempre faço e Fui prepara o Jantar . Meu celular Vibra sobre a Bancada ,Peguei e no ecrâ Vi que era uma mensagem da Sabrina.
"Amiga, Justin Pode jantar ai hoje? Estamos Sem opção de restaurantes xxBina"
"Claro, aah aproveita e traz uma coca xxKaat"
Coloquei meu celular na bancada outra vez e Fui termina de fazer a janta resolvi faze uma Lasanha era facil e rapido. Coloquei a travessa no forno e Fui assistir televisao.

(.....)

A Capanhia tocou e so Pelos dois toques Vi que Sabrina.
- Levar Chave é Bom Bina- Disse abrindo a Porta.
- Ain Kaat,sai atrasada e esqueci.
- Boa Noite Kaat- Disse Justin entrando e me abraçando,ele e Bina Ja tinham 1 Ano e meio de namoro, ja tinha me acostumado com Os carinhos dele.
- Boa Noite Justin.
- Oque fez para o Jantar Kaat ?- Perguntou Bina Indo pra cozinha.
- So Pelo cheiro gostoso acho que é Lasanha- Justin falo Indo atras de Bina.
- É, acertou ,é so tira a travessa do forno e atacar .
Depois que eu disse isso eles fizeram oque eu mandei. Esperei eles colocar para eles é coloquei pra mim.
A cozinnha estava um silencio constrangedor quando Bina o quebrou
- Eai Kaat Quem era No Telefone mais cedo?
- Ah Era Alana ,Ela e Empresaria da Familia Malik.
- E oque Ela disse?
- Voce Nao é bico Nem um pouco ner Amor - Justin Fala olhando fixamente pra Bina.
- Ja To acostumada Justin. Ela disse que a empresa Vai abrir Amanha e precisa de mim. O Filho mais velho do Lirio vai assumir a empresa
- Boa Sorte Amiga.
Depois de jantar subir pro meu quarto, chequei meu despertador e Vi que estava tudo certo. Deitei e adormeci

(...)

Levantei com o maldito despertador ,fiz um coque e Fui Toma banho. Coloquei minha roupa escolhida na Noite anterior, soltei meu cabelo fiz uma maquiagem basica peguei minha bolsa e Fui Toma cafe.
Bina e Justin ainda estavam durmindo,deixei o cafe pronto e sai.
A empresa nao era Muito longe entao rapidinho cheguei. Estacionei o Carro e Como se costume comprimentei Jacob.
- Bom Dia Sra Green ,Sr Horan pediu para a Sra ir Direto pra sala dele.
- Bom Dia Jacob, e Obrigado.
Chamei o elevador e Fui pro meu andar. Bati na sala do Niall e o mesmo me Mando entra.
- Bom Dia Loiro-Disse dando um beijo na Sua bochecha.
- Bom Dia Ruiva,ansiosa pra conhecer o novo Chefe?
- Ah um pouco.
- Ruiva ,Zayn é um maximo voce Vai ver.
- Como sabe Niall?
-Fui Criado com Ele esqueceu?
-Ta mais mesmo Assim.
- Fica tranquila Ruiva, voce Vai gosta dele.
Dei tchau o Niall e segui para minha sala.
- Meu Deus que saudade.- Disse quando eu entrei arrumei minhas coisas e fiquei olhando algumas modelos.
Uma Batida na Porta me fez desperta dos meus pensamentos. Uma mulher Loira Acho que tinha minha idade com uma saia preta entro.
- Bom Dia Sra Green,
- Er Bom Dia.
- Desculpe interromper ,meu Nome é Camila, Fui contratada Essa semana.
- Prazer Camila.
- Prazer é meu. O Sr Malik que Fala com voce.
- Diga que eu Ja vou.
- Tudo bem .
(....)

Uns 15 minutos Depois criei coragem e Fui ate a sala do "Chefe" Bati e recebi um Entre Como resposta.
- Er Bom Dia,Mandou me chama?
Um Rapaz alto, Moreno de Olhos castanhos e um topete me Olhou de cima a Baixo.
- Sra Green?
- Eer Sim.
- Prazer Zayn Malik-disse Ele estendendo a Mão para Mim.
- Katarina Green - Apertei a Mesma

Apaixonada Pelo Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora