3

57 7 2
                                    

-Meu Pai falava Muito de voce la em casa - Disse Ele apontando para cadeira a Sua frente para eu me sentar .
-Ah. Espero que seja coisa Boa - Disse me sentando.
- Iih Bem ate de mais. Olha Katarina,ele queria te da um cargo melhor Nessa empresa, so que Nao deu tempo - Ele fez uma pausa, baixou a cabeça Passou a mão sobre Os cabelos do jeito Mais Sexy do mundo e me olhou de novo - Mais Como eu sou o novo dono posso fazer isso. Niall me disse que voce é Muito Boa no que faz, contrata as melhores modelos.
- Que isso aprendi tudo com o Sr Lirio-Puta que Pariu aquele Loiro me paga.
- Mais entao, eu queria que voce fosse minha empresaria,mais Como uma Amiga. Uma Pessoa em Quem confia Alem do Niall Claro, voce iria a todas as reunioes comigo, festas da empresa e essas coisas. Aceita?
MEU DEUS PUTA MERDA ELE QUER CONFIAR EM MIM? EU PRECISO ACEITA MEU SALARIO VAI AUMENTAR VOU PODER AJUDAR MINHA MAE MEU DEEUS.
- Er Sim. Eu Aceito.
- Opaa entao assina Aqui. - Disse me entregando uma folha - Vou Manda Alguem passar suas coisas pra sala ao lado da minha.
- Ok.
- Esta dispensada Sra Green, .se quiser ir embora Esta Liberada .
- Obrigada Sr Malik.
- So Zayn por favor.
- Obrigado So Zayn - Ele sorriu para mim e eu sai da Sala. Meu Deus tava tao animada que queria sair contando pra todo mundo. Estava tao desajeitada que acabeei esbarrando em um Homem da Idade de Zayn mais Ou menos um Lindo par de Olhos Azuis, cabelo castanho.
- Er ai me Desculpe, sou Muito desajeitada - Disse pegando as folhas dele.
- Nao foi Nada, isso acontece- Meu Deus que voz maravilhosa.
- mesmo Assim me Desculpe.
- Prazer Louis Tomlinson- Ele esticou a mao para mim e eu a Apertei .
- Katarina Green.
- Vejo que Ja conheceu minha Ruiva Nao é Tomlinson.
- Aah sim Horan, Muito Linda Ela por sinal.
Caralhooooooo Ele ta falando de mim mesmo? G-Zuis to boba.
- Er mais Essa Ruiva Ja tem dono- Disse Niall me puxando pega cintura.
- Nao é oque parece-Louis disse com um Sorriso perveso nos labios .
- Entao Gente eu preciso ir pra casa, Foi um Prazer conhecer voce Sr Louis, Beijo Niall- Dei um beijo na bochecha do Niall e Peguei na mao de Louis.
- So o Loiro que ganha? - disse Louis se aproximando
- É me Desculpe preciso ir.
Sai de la e deixei eles falando sozinho. Oque aquele Louis tem de bonito tem de Safado meu Deus do ceu . Entrei no meu Carro e Fui para casa, queria fazer umas compras mais Tarde.
PORRA ESSE LOUIS VAI REMEXER NA CABEÇA DA KAAT, E ZAYN COMO NOVO CHEFE TA UM AMORZINHO TO AMANDO ESCREVER

Apaixonada Pelo Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora