Anjo

35 2 0
                                    

Pov's Harry Bem meu nome é Harry Styles Tenho 21 Anos e vou adotar uma criança ai vocês me perguntam porque Harry? Porque bem meu fui adotado quando tinha 17 anos e prometi aos meus pais que adotaria uma criança da mesma idade porque todos querem os bebes criança mais velhas são rejeitadas eu sei disso Eu quero uma menina gosto de garotas elas são doce frágeis controláveis se me entende! Bem estou em frente ao orfanato estaciono meu carro e adentro no lugar um pouco mal cuidado e com uma pintura desgastada vejo uma mulher que aparenta ter uns 60 Anos vestida de freira deve ser a irmã Magda com quem eu falei vou até ela. Ela sorri e diz ---Mrs.Styles estava a sua espera vou lhe apresentar as meninas ----Ela diz e faz um gesto com as mãos para eu segui la assim o faço mas fico calado chegamos a uma sala cheia de meninas ---Ola meu nome é Harry Styles vim adotar uma de vocês eu queria conversas Assos(eu não sei como escreve)Com cada uma se não for encomodo vocês poderiam fazer uma fila muito obrigado---Digo e vejo elas se enfileirarem olho para cada uma mais meus olhos param nela com um cabelo vermelho olhos azuis que parecem diamantes uma pele branquinha parece uma boneca de porcelana Tão linda parece um anjo com aquele vestido vermelho de veludo(Foto na multimídia) faço sinal pra ela as outras saem da sala e ficamos nos dois quero saber se ela é inocente meninas não inocentes não me serviriam ---Ola meu nome é Harry Styles qual seu nome? sua idade? quanto tempo está aqui? ---Pergunto de uma vez e ela ri e que sorriso. ----Ola meu nome é Black Tenho 17 Anos faz 4 anos que estou aqui um prazer conhece lo Senhor Styles ----Ela diz inocentemente me aproximo dela e digo ----Prazer o meu---Que vou poder usa esse corpo e que corpo  ---Mrs Styles o Senhor irá me adotar? ---- Ela pergunta docemente ----Sim meu amor eu vou arrume suas coisas não precisa de muitas roupas ou sapatos uma pequena mala da eu comprei tudo novo ok me espere aqui com as coisas prontas so irei falar com a madre ----Digo e ela dá um sorriso dóu um beijo em sua testa e saio ----Madri eu quero a Black ela é um doce ja está arrumando suas coisas vamos aos papéis Onde eu assino ja vou levar ela hoje ----Digo e ela me dá todos os papéis assino tudo faço questão de ir chamar a Black. 

Pov's Black Hahaha finalmente vou ser adotada fiz o papel de inocente como sempre bem tava arrumando minhas coisas e me despedido das meninas quando o Harry entra ele é tão lindo deve ter uns 22 Anos mais é muito Velho pra mim 5 anos é muito. ----Vamos meu anjo---- ele diz entrando e pegando a minha mala dou tchau para as meninas e o acompanho até seu carro ele abre a porta eu entro ele contorna o carro e entra liga o motor e vamos eu logo adormeço. [... ].


Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora