Masturbing Hot

34 1 1
                                    

Harry me joga num quanto do quarto e vem caminhando ate mim lentamente acho que querendo me deixar com mais medo o que funciono nunca fiquei com tanto medo na vida ai mds e se ele abusar de mim não quero perder a virgindade não agora e não com ele um cara depravado que quer roubar a inocencia de uma menininha mais esta decidido se ele tentar abusar de mim eu chamo a policia e vazo sou desperta de meus pesamentos com um tapa na cara o olho incredula ninguem nunca me bateu eu realmente acho que to fudida muito fudida ele me olha com uma mistura de prazer dor e luxuria seus olhos se encontram pretos e eu me sinto fragil e indefesa

Pov autora linda maravilhosa diva e modesta Eu.

Harry agarra a menor pelos cabelos e a joga na cama ele vai a deixar virgem por enquanto ele quer que seja especial e que ela implore pra ele a fuder hoje ele vai so se satisfazer com a boca da menor ele se sentar na cama e abaixa as calças junto com a box branca e seu enorme membro ja duro salta pra fora a menina arregala os olhos e se encolhe na cama ele gruda seus cabelos a faz a joelhar na frente dele e ordena ---Chupa--- ela o olha incredula ----Eu não sei como----Ele da um tapa em sua cara e a puxa pelos cabelos fazendo ela engolir seu membro inteiro parando em sua garganta e diz com os olhos pretos de desejo ---chupa com se fosse um pirulito e é bom fazer direito sua putinha de quinta antes que eu mude de ideia e te foda agora mesmo----A menina com medo faz o que ele manda enquanto o mesmo e geme coisas porcas (e muito excitantes ok parei). 

---Ah isso!ah black!---Ele diz enquanto a menor passa a lingua por sua glade ja melada de pre gozo.         ---Ah e...eu...eu AH BLACK--- Ele diz melado a boca da menor de gozo que se prepara prepara pra cuspir aquile liquido que ela considera nojento vindo de quem veio . Quando leva um tapa em reempreção.---Boas garotas engolem-- e assim a menor foi obrigada a engolir o gozo do maior.

---Hora da recompeça---ele diz malicioso 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora