Acordo com o Harry me cutucando abro os olhos e vejo que já chegamos a casa parece uma mansão eu saio do carro Harry pega na minha mão e entramos uma mulher de cabelos brancos que aparentemente tem uns 68 Anos vem até nos ela sorri e me abraça ----Ola meu nome é Maria prazer sou a governanta ---Ela diz quando me solta eu sorrio ----Ola meu nome é Black o prazer é meu---Harry sorri Maria sai vai para cozinha eu acho ----Black vem vou te mostrar seu quarto e te fala as regras básicas da casa ----Ela diz pegando na minha mão e me puxando pro andar de cima ----Sim senhor Styles---Digo ele Franze a testa e diz ------Me chame de Daddy ou Papa princesa ----Ele diz sorrindo maliciosamente ----Sim pai---Digo sorrindo ele para em frente a uma porta e faz sinal pra eu abrir abro a mesma e me deparo com o quarto dos sonhos meu Deus é lindo e gigante (FOTO NA MULTIMIDIA TO COM PREGUISA DE DESCREVER OLHEM O QUARTO LA BJS).. ----Meu Deus Mrs...Pai é lindo eu amei ----Digo sorrindo ---Que bom que gostou bem eu te comprei um telefone eu acho que você saiba usar ja que a irmã me disse que tinha um até mês passado ----Ele diz sim eu tinha Mais foi roubado por aquela cobra penso mas só digo --- Sim eu tinha mas não era tão moderno quanto um IPhone 6S muito obrigada ---Digo e sorrio ----Bem primeiro nada de meninos nos contatos esses Telefone é pra falar comigo e com suas amigas e só mas vamos as regras da Casa Você tem que descer pra jantar todo dia sem atraso tomar café da manhã sem atraso e almoçar sem atrasos sair de casa so com segurança ou comigo ou Maria ou Seu irmão bem seu irmão ainda não está aqui ele também é adotado e não quero gracinhas entre os dois se descumprir alguma regra será castigada ----Ele diz e eu concordo com a cabeça ---Pai quantos anos o Senhor tem com todo respeito é muito novo e o senhor é casado adoraria ter uma mãe---Eu digo e ele sorri ----Eu tenho 21 anos meu amor não sou casado não Mais logo logo te apresento uma amiga minha--- (Levem na maldade a amiga dele sim bjs ).
---Ok pai ----Digo ele sorri 21 anos é pagável so muito autoritário não sei não ---Bem eu vou descer se arrume e venha jantar as 18:30 em ponto! Tem um relógio aqui então não a motivo para se atrasar ----Ele diz sério e sai me taco na cama olho no celular e vejo que ainda são 15:20 então resolvo mecher no celular baixa Whast e Face e Twiter, Tublr, Insta, E por ultimo mais mas importante Wattpad eu amo Fics término de baixar faço meus login e vou pro banho coloco adele Hello pra tocar ligo o chuveiro passo uma água rápida hora que eu saio vejo que já são 18:00 me arrumo coloco uma calça jeans cintura alta um vans Preto uma blusa do nivarna e uma blusa xadrez Vermelha por cima e prendo o cabelo num rabo de cavalo pego meu telefono tiro uma foto e posto. abro a porta do Quarto e saio desço a escada e encontro o Harry sentado na mesa me sento ao seu lado o mesmo me olha e sorri ---Olha você é pontual vamos comer ----Ele diz e me entregá um prato pego um pouco de comida e começo a comer Harry acaba primeiro que eu se levanta e diz---Bem meu anjo fica a vontade eu vou buscar teu irmão chego mais tarde vá nadar voce vai amar----Ele diz e eu concordo piscina demais tomara que meu irmão seja gatinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby
RandomEla uma garota não tão inocente como todos pensam É adotada por Harry Styles e acaba virando irmã de Nash Grier oque será que vai acontecer quando ela começa viver um triângulo amoroso com os dois Harry muito possesso Nash muito canalha e ela muito...