Nash

27 1 0
                                    

Eu tava assistindo TV ja fazia 2:30 que o Harry tinha saído pra buscar o meu "IRMÃO" até que ouço a porta abri e vejo um garoto loiro com olhos azuis penetrantes com um sorriso encantador me derreto toda como ele é lindo ele conversar animadamente com o Harry assim que me vê ele sorriso maliciosamente mas logo some ele caminha em minha direção e eu me levanto ele chega me dá um beijo na bochecha (Não sei escrever me ignorem se tiver errado). ----Ola meu nome é Nash Grier Styles e você deve ser a Black Florest Styles minha nova irmã---Ele diz sorrindo ----Prazer Nash sim eu sou a Black Florest mais me chama de Kc ---Digo sorrindo Kc é meu apelido pra vocês que tão se perguntando Nash sorri maliciosamente Harry chega me da um beijo e se joga no sofá.
----Amor se arrume mais tarde vamos comprar seus materiais escolares há e comprar umas roupas pra você ----Ele disse se levantando e indo pro seu quarto eu vou para o meu so que uma mão me para me viro e vejo que é o Nash ele tem uma cara de preocupado. ----Olha Kc pro seu bem fica longe do Harry ele não deixa ele dormir com você ou algum do tipo por favor ele gosta de usar garotas mais novas ---Ele diz e eu concordo ---Ok obrigada Nash ----Digo o abraçando e dando um beijo no mesmo.

Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora