6 Anos Depois

1.5K 43 8
                                    

"Querida Elena,

Passaram seis anos desde que estás no coma mágico,

nem consigo descrever o quanto me fazes falta.

Eu e o Stefan estamos bem (ps. finalmente),

o Damon já sabes nunca te esqueceu, é claramente um

Damon diferente sem a tua presença (ps. cada vez está pior ahahah ),

o Matt foi promovido de chefe da policía ,

e FINALMENTE a Bonnie não está! Quer dizer, foi raptada pela mãe de Stefan.

Amiga , sei que é algo errado , mas sinto uma raiva de Lily .

O que ganha ela , tendo a nossa Bonnie presa???, A sério está a ser horrivel passar estes dias todos sem ela (ps . e sem ti claro).

Mas os nossos meninos , estão a fazer tudo por tudo para a encontrar.

Enfimmm!!

Com muitas saudades, Carol"







Era um dia chuvoso em Mystic falls, Bonnie tinha desaparecido à mais de uma semana, ninguém sabia nada dela. Mas de uma coisa que todos sabiam, era que tinha sido raptada por Lily e os seus vampiros bruxos.

Stefan e Damon estavam na sala de estar , a marcar no mapa todos os sitios onde já tinham ido, e a todos os que tinham ido sem qualquer sucesso de encontrar a Bonnie.

- Stefan, temos de encontrá-la rapidamente - disse Damon - já assinalámos , em todos os sitios por onde passámos e NADA !!!!!!!- enraivecido, atirou os mapas para o chão.

- Acalma-te ! - disse Stefan apanhando os mapas do chão - se estivesses minimamente atento ao mapa vias que ainda nos falta ir a um a lugar . Aliás , a um casa velha.- disse , assinalando com um círculo no mapa.

- Não posso! Essa é a casa onde o pai se reunia com os caçadores, para planearem os ataques aos vampiros. - disse Damon

- Vês, chegaste lá . É exatamente essa casa - disse Stefan - mas agora, estou demasiado cansado e sem forças para ir lá. Vou dormir.

Damon encaminhou-se para o quarto, deitou-se e olhou para o lindo retrato, cor de escuridão, de Elena.

No dia seguinte Caroline dirige-se a casa dos Salvatore, para ir com os irmãos procurar a sua melhor amiga.

- STEFAN! - gritou Caroline
- Acalma-te loirinha ! - disse Damon
- Damon! A sério ? - disse Stefan com olhar sério para Damon - ainda bem que chegaste - disse beijando-a apaixonadamente

- Tanto mel ! Deixem-se de coisas- disse Damon

-Não estavas com pressa, Damon?!-disse Caroline - BORA!

Stefan pegou no carro e partiram para a casa, onde seu pai se encontrava com os caçadores para planear os seus ataques a vampiros.
Era uma casa branca, já muito antiga, em 1880 os jardins eram cobertos de pequenas estatuetas e arbustos com formatos lindos, agora , era só ervas e praticamente ruínas.
Esta casa trazia muitas recordações a Stefan, lembra-se sempre das suas brincadeiras com Damon. Tempos de inocência.

Quando chegaram , Caroline sai disparada do carro e disse : - Vou matá-la!!. Estiveram este tempo todo aqui. Afinal o que querem eles de Bonnie?.

Stefan e Damon saíram do carro e juntamente com Caroline, entraram sorrateiramente na casa. Assim, que entraram depararam-se de imediato com Lily, estava sentada numa poltrona vermelha, visivelmente antiga. Era a sala de reuniões, sala essa que ainda tinha todos os expositores, as mesas de ferro todas enferrujadas, as poltronas com cheiro a mofo e os tapetes com os seus adornos.

-Ufa! Estava a ver que nunca mais chegavam. Entrem. - disse Lily fazendo o gesto com a mão.

Caroline irritada, com tudo o que tinha acontecido, dirigiu-se a Lily pegando no pescoço.

- Onde é que está a Bonnie?! - disse Caroline.

- Sabes que se me matares, nunca a verás. - afirmou Lily

- Solta-a , Caroline. Não vai adiantar em nada. - disse Stefan para Caroline

Lily , finalmente tinha a sua " familia" reunida ou melhor os seus vampiros bruxos, Mary Louise, Fredric, Julian, Jules, Valerie e Oscar,

- Mary Louise, vai buscá-la. -ordenou Lily

Mary Louise, dirigiu-se à cave onde tinha refém , Bonnie.
Pegou nela e levou-a para sala.

- Aqui está a vossa querida bruxa. Agora sentem-se e disfrutem do espetáculo. - disse Lily, rindo-se à gargalhada

- Não podes simplesmente, entregar a Bonnie?! Pára, com esses teus esquemas, não chega o que fizeste a Elena?!. - disse Damon irritado.

Damon ainda não se tinha conformado com o que Lily fez à sua amada, Elena.
Elena estava num coma mágico. Foi Kai , um jovem maldoso, que a colocou naquele estado a mando de Lily.

- Calma meu filho, em breve terás a tua elena nos braços. - disse Lily

- O QUE VAI FAZER A BONNIE?! - gritou Stefan

Era notório, o estado que Bonnie se encontrava , cheia de sangue, fraca e quase insconsciente.

Lily pegou em Bonnie , dando-lhe de beber o seu sangue, e disse :

- Minha querida vais enfrentar o maior medo da tua vida ......

E de repente , Lily pega no pescoço de Bonnie e torce-o

Damon, Stefan e Caroline ficaram espantados. Esta ultima, caiu no chão desfeita em lágrimas.

- Porquê?!. Primeiro tiras Elena da minha vida, agora transformas a Bonnie. - disse Caroline a chorar.

- Agora sim, já podem levar a vossa amiga. Espero que se divirtam, ahahah. - disse Lily

Stefan pegou em Bonnie, e foram todos para casa. Ao chegarem deitaram-na no sofá, e foi ai que todos se lhe lembraram. Se a Bonnie morreu, Elena estará a acordar.

Damon, correu de imediato para a cripta da familia, onde estava o caixão.

Como Bonnie tinha morrido, o feitiço do caixão tinha desaparecido.

Damon, abriu o caixão e viu a sua amada, a dormir. Pegou em Elena, e levou-a para casa.

- Elena!!!!!! - disse entusiasmada caroline por vê - la .

- Vou deita-la, na minha cama e esperar que acorde - disse Damon.

Damon, chegou a seu quarto pousou Elena cuidadosamente, na sua cama. E sentou-se à beira da dela esperando que acorda-se.
Mais tarde, Elena começa a abrir os olhos.

- Damon... - disse Elena

Damon olhou para ela, sorrindo e chorando.

- Estou aqui. - disse damon, passando a sua mão pela cara da sua amada.

Elena sentou-se na cama, e disse : - Estava com tantas saudades tuas, Damon.

- Nem imaginas, o quanto passei. Nem queria acreditar.
Amo-te, Elena. - disse damon

- Amo-te, Damon Salvatore! - disse Elena, beijando-o.

Diários de ElenaOnde histórias criam vida. Descubra agora