- Valerie, sei que me odeias , mas preciso que a ajudes! - implorou Stefan.
Valerie sabia que era altura de ter uma conversa com Stefan, tinha de ser justa com ele.
- Não te odeio. Muito antes pelo contrário - disse Valerie - Tenho andado para ter esta conversa contigo, mas tenho perdido sempre a coragem.
- O que se passa contigo? - perguntou stefan sentando-se no sofá.
Valerie engoliu a seco.
- Durante estes anos todos, pensava que o sentia puramente por ti era ódio pelo que aconteceu ao nosso bebé, Mas dei por mim a desejar-te.- disse Valerie aproximando-se de Stefan.
Stefan tinha ficado complemente sem resposta, nunca pensou que Valerie ainda o amasse. Afinal de contas, durante o mês que passou nunca o tinha demonstrado verdadeiramente.
- E porque , isto tudo? - perguntou Stefan
- como te disse à um mês atrás sentia ódio , e nunca esqueci quando me deixaste e perdi o nosso filho.Senti que me devia vingar por tudo o que tinha acontecido- disse Valerie a chorar - Mas verdade é que nunca consegui ultrapassar o que sinto por ti, sim é estranho, mas eu amo-te.
Valerie estava muito próxima de stefan, e este nada fez para a deter. Beijaram-se.
Foi um beijo frio e leve.
- Desculpa- disse valerie a stefan- não foi minha intenção
- Não te culpes, eu também não te afastei- disse Stefan- Eu sabia que naquele dia na cave , te poderia ter morto . Mas a verdade é não conseguiria, nem consigo . Foste o meu primeiro amor, e inesquecivel. Um amor do qual nunca falei a ninguém. Mas neste momento gosto muito da Caroline.
Valerie limpou as lágrimas.
- Eu sei e como forma de me desculpar por tudo vou ajudar-te com a minha magia a trazer a Carol de volta às emoções. - afirmou valerie
Stefan abraçou-a e confortou-a.
Valerie decidiu fazer um feitiço para localizar Carol.
- Tens algum pertence da Caroline contigo? - perguntou Valerie
- Sim, tenho uma foto- disse Stefan , tirando a foto do casaco de cabedal.
Valerie pegou na foto e começou a pronunciar umas falas mágias.
-fes matu local , fes matus local - pronunciou valerie
Após pronunciar as falas mágicas , valerie consegue visualizar onde se encontra Caroline.
- Conseguiste? - perguntou ansiosamente stefan.
- Sim consegui - disse valerie
- Está onde?- perguntou stefan
- Withmore.- disse Valerie
Stefan nada disse e começou a arrumar as suas coisas e de valerie rápidamente para que partissem do méxico.
Durante o Caminho até ao aeroporto , stefan ligou oara Damon
- Estou Damon ! preciso que te dirigas até withmore a caroline está - disse Stefan para Damon
- Mas porque? - perguntou Damon
- A Valerie vai tentar através da sua magia trazer de volta Caroline- disse Stefan- vamos apanhar um jacto para aí. E em cerca de 3 horas estamos aí.
- Valerie?! estás agozar certo , ela pôs a Elena numa cadeira de rodas.. - disse Damon'
- Fica-te na Caroline agora depois falamos no resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de Elena
VampireSeis anos depois Elena Gilbert acordou do coma mágico, o que trouxe muita alegria e saudade ao seu amado, Damon. Mas será que vai ser tudo um mar de rosas, com Elena de volta? Será que a mãe de Stefan e Damon se vai querer vingar. O Que...