Arrumamos o quarto e ficou muito fofo,eu fiquei com a cama azul, o banheiro também ficou lindo de paris .(fotos na multimídia).
&#%@Amand#%#:
Eu: -Vamos lá dar uma olhada no quarto do meu irmão e aquele idiota.
Babi:-Ah claro! A babi tem uma quedinha pelo meu irmão.Edward abriu a porta sorrindo.
Eu:-Que foi viu uma fada!?
Edward: -Não vi o bozo mesmo.
Eu:-Idiota.
Edward:-Maluca.
Eu:-Tá chega o Jason ta aí?
Edward:-Está mas não vou deixar você entrar.
Eu:-Se não deixar juro que vou te dar um soco.
Edward:-Delicada feito coice de cavalo.
Ele deu um espaço para eu entrar,e depois fechou a porta.
Jason:-Oi mana tudo bem?
Eu:-Ta sim.
Jason:-Gostou do quarto?
Eu:Sim!Bem o quarto deles está um pouco mais arrumado que o quarto do Jason lá em casa.(foto na multimídia).
Eu:-Vou lá em baixo ver o que tem hoje à noite. Porque à minha escola tem 4 andares ,e toda segunda-feira,quarta-feira e sexta-feira,tem algo como jantar ,festa,palestra da diretora(chata).
Babi:-Vamos então!
Jason:-Tchau meninas!
Edward:-Tchau chata,tchau amiga da chata!
Eu:-Ah vai catar coquinho!Agente saiu do quarto deles ,e eu encontrei aquela loira oxigenada,e esbarrei nela,o que fez meu ombro ir em sua orelha já que ele é baixa ,ela deve ter 1,50,e eu tenho 1,71,ela estava usando um salto gigante e ainda era daquele tamanho!
Chegamos lá e fomos ao mural da semana,hoje iria ter uma festa no pátio que era gigante ,com certeza eu vou,tenho um look certo para ir .(foto na multimídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Nerd!
Подростковая литератураAmand (Amanda),vai para um Colégio Interno,ela conhece outras pessoas e deixa sua fama de "nerd" da escola,sua vida muda completamente. By:JuJu190 Plágio é crime.