*Flashback on*
Chamada de Luke:
-Louis cade você mano?
-Calma Luke daqui 10 minutos chego ai!
Esse foi o tempo necessário para tudo acontecer, cheguei a bataclan exatos 10 minutos depois, e oque eu encontrei lá não foi um show de rock com pessoas se divertindo, na verdade oque eu encontrei foi ambulâncias, policiais, e muito muito desespero e algo que fez meu mundo desmoronar, um corpo para reconhecer!
*Flashback off*
-E oque você tem a dizer sobre isso Louis?-Perguntou Perrie minha terapeuta
-Sabe Perrie no mundo existe humanos mas não há humanidade! Ele estava lá e a culpa foi toda minha talvez se eu tivesse lá com ele eu poderia dizer que estava tudo bem e que íamos sair vivos mas eu não estava, ele não deveria estar lá foi eu que insisti para irmos, agora eu tenho que conviver com a culpa até que ela me consuma por inteiro!
Prazer eu sou Louis Tomlinson tenho 17 anos possuo dinheiro, popularidade, e amigos bom talvez possuia porque como dizem quando se esta no topo o tombo é muito maior e mais dolorido. A exatamente 1 semana perdi meu melhor amigo Luke Hemmings e meu mundo desabou!
HEY ESSA É NOSSA PRIMEIRA FIC, SIM NOSSA ELA SERÁ ESCRITA POR DUAS PESSOAS E VAMOS ASSINAR COMO T&J OKAY? ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame Me (L.S.)
RandomVocê não deve se culpar quando uma luz apaga pois ela está dando lugar a uma nova! Obra de minha autoria plágio é crime