Boa leitura *-*
Louis Pov's
Acordei indisposto, pois sabia que hoje era o dia em que eu ganharia alta, e então teria que voltar a minha vida monótona sempre com a mesma rotina, e pessoas desinteressantes! Não que eu estivesse fazendo alguma coisa aqui nesse hospital, o que na verdade era bem o contrário estava cansado de não fazer nada, ter que passar o dia inteiro olhando para um ponto fixo, afogando-me em pensamentos, refletindo em como minha vida estava na mesma merda de sempre, e me perguntando onde eu estaria se minha tentativa de suicido tivesse dado certo.
Estaria eu agora em um lugar feliz? Em meu paraíso pessoal talvez, onde Luke se fazia presente? Estaria observando as pessoas lá do alto aqui na terra, andando de um lado para o outro, com seus celulares e pastas nas mãos, apressadas, preocupadas com as tarefas que teriam que realizar durante o dia, e cansados da rotina que impuseram em suas próprias vidas?
Ou talvez eu pudesse estar queimando no inferno? Sendo torturado e lembrado de meus momentos felizes? Vendo as pessoas que eu amo seguirem suas vidas, e aos poucos irem se esquecendo de mim, criando famílias, tendo filhos construindo uma casa e fazendo sua própria rotina e não se lembrando que em algum dia em suas vida, um jovem de olhos azuis, problemático havia passado por seu destino? Sinto uma lágrima escorrer por minhas bochechas, mas logo a limpo para que ninguém notasse, tento ao máximo afastar esses pensamentos de minha cabeça, mesmo sabendo que uma hora eles se fariam presentes de novo!
Porém algo vem me incomodando ao longo desses dias, quando tendo expulsar esses pensamentos, um jovem de estatura alta, magro, e com belas esmeraldas em seus olhos, e de uma enorme sutileza, se apodera de meus pensamentos, e com isso vem uma sensação estranha, como se já o conhecesse de outras vidas talvez, sei que pode parecer estranho ou insano, mas também não era normal, eu nem ao menos sabia seu nome!
- Louis está na hora de ir para casa! - ouço minha mãe me chamar, ela havia me desculpado, mas ainda conseguia ver em seus olhos toda a magoa que ela carregava de mim, sabia que minhas palavras a afetaram, mais não havia sido minha intenção!
-Estou indo -Digo com nenhum animo, me levanto do leito em que ocupei durante essa semana e a sigo para o carro!
O caminho até em casa havia sido ocupado por um completo silêncio, apenas o som do rádio num volume baixo podia ser ouvido! Quando dou por mim, sinto o carro parar e noto que já estamos em casa, saio do carro e sigo em direção a porta, quando a abro uma onda de lembranças me afeta e uma dor enorme aparece em meu peito!
- Você volta para a escola amanhã mesmo, já perdeu muitas aulas, e não pode perder o resto do ano-. Com essas palavras ela passa por mim, apenas assinto com a cabeça mesmo sabendo que ela não poderia ver, somente agora a ficha caiu: eu havia voltado para o inferno em que chamava de vida.
Harry Pov's
Estava jantando com minha mãe, porém submerso em meus pensantes, já fazia alguns dias que eu havia ido limpar o quarto daquele menino, e desde então ele não sai de minha cabeça, acho que estou com sérios problemas mentais, nem conversei com ele muito ao menos sabia seu nome, só sabia que ele era de uma beleza invejável! E aqui estou eu de novo pensando nele mas que porra está acontecendo comigo, não acredito no amor, quem dirá em paixões a primeira vista! Porém era impossível de negar que eu sentia algo toda vez que pensava nele, como se estivéssemos ligados...
- Harry? -Minha mãe chama, olho para ela, acho que ela notou que eu estava distraído, e que não havia prestado atenção em nada que ela estava falando. -Estava dizendo que amanhã é seu primeiro dia de aula, e que portanto você não pode faltar!
- Okay -Respondo em total desanimo, realmente não quero ir para a escola, odeio aquele lugar, mas na boa ninguém gosta daquilo! A escola só pode ter sido criada pelo capeta em um dia em que ele estava com tédio, ele deve ter pensando: "Nossa mais que dia chato, acho que vou criar algo para ferrar com todas os jovens do planeta" e então CABUM, surgiu a escola!
Subo a escada e sigo para meu quarto, preciso descansar amanhã será um dia cansativo!
HEY, DESCULPEM-NOS PELO ATRASO, MAS É FINAL E ANO E AS COISAS NÃO ESTÃO FÁCEIS, EM RELAÇÃO AOS ESTUDOS! DAQUI UMA SEMANA ENTRAMOS EM FÉRIAS PORTANDO SERÁ MAIS FÁCIL DE ATUALIZAR! BOM CAPÍTULO NOVINHO, ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO, VOTEM E COMENTEM! ALL THE LOVE
Xx T&J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame Me (L.S.)
RandomVocê não deve se culpar quando uma luz apaga pois ela está dando lugar a uma nova! Obra de minha autoria plágio é crime