Segundo Capítulo

91 6 2
                                    

Louis Pov's

Acordo olho para todos os lados e realmente não me recordo onde estou, fico agitado quando ouço uma voz suave me chamar:

-Querido não se assuste!

-Onde estou? - Pergunto mesmo sabendo qual a resposta.

-Você está no hospital. - Finalmente acabo me recordando de tudo, os cortes, minha tentativa falha de suicido, e aquela imensa e insuportável dor que já começava a se fazer notável de novo.

- E era exatamente disso que eu tinha medo! - Vejo que a enfermeira me olha confusa, mais o que ela queria? Que eu dissesse que estava pulando de felicidade por eu não ter conseguido me matar? Não claro que não.

-Você ainda está muito fraco terei que lhe dar um sedativo para que durma por mais algumas horas. - Concordo com a cabeça deixando que ela faça seu serviço.

Narradora Pov's

Jay observava seu filho enquanto dormia sobre efeitos de sedativos, parecia estar tão em paz consigo mesmo, mas as aparências enganam sabia que por dentro ele estava lutando em uma batalha a qual teria que ganhar e lidar com as consequências! Não percebeu quando sua querida amiga Anne entrou no quarto, elas trabalhavam no mesmo hospital porem em alas diferentes, enquanto Anne era faxineira, Jay trabalhava na enfermaria.

-Jay está tudo bem? - Jay leva um pequeno susto por não saber que estava sendo observada.

-Defina bem Anne! - Diz ela por meio de sussurros, estava exausta mais ficaria ali até que seu filho acordasse, precisava esclarecer as coisas.

-Bom, queria dizer que as coisas vão ficar bem, Louis é um garoto forte tem muito o que viver ainda! Vocês vão superar essa fase!

-Preciso acreditar que sim! - Diz Jay passando as mãos em seus rosto - Você tem sorte por ter um filho como Harry, Anne!

-Não diga isso Louis é um filho incrível, só está passando por momentos difíceis mas irá superar pode ter certeza! Preciso ir, daqui a pouco Harry vem para limpar o quarto e ver se você precisa de algo! - Dito isso Anne sai do quarto deixando mais uma vez Jay sozinha se perguntando onde havia errado para seu filho cometer tal ato!

**

2 horas haviam se passado quando Louis finalmente começa a acordar, Jay ainda o observava, esperou que seu filho acordasse, para finalmente fazer a única pergunta que precisava de uma resposta:

-Meu pequeno Boo! - Diz Jay com lagrimas nos olhos- Porque?

Louis de início se assustou mais ao notar sua mãe no canto do quarto o olhando com uma expressão triste e magoada, sentiu uma dor tão forte! Não havia pensado nas consequências, não havia imaginado que algo daria errado, e que precisaria ver sua mãe o olhando desse jeito!

- Eu estava cansado, tudo ao meu redor não parecia fazer sentindo algum! Estava, na verdade estou perdido, não sei mais andar! Todos falam que quando você cai precisa aprender a levantar, mais nunca me disseram que depois de se levantar, eu precisava andar como se não sentisse nenhuma dor! Pessoas fingem estar bem, forçam sorrisos apenas para pouparem explicações, e eu era só mais uma dessas pessoas! - Jay o olhava intensamente lágrimas escoriam pelo seu rosto, quem era aquele garoto e o que haviam feito com seu doce e alegre filho?

- Isso não é um motivo para isso, pessoas importantes na vida de alguém morrem a todo momento é necessário suportar a dor! Fugir só aparenta ser a solução mais simples!

- Você não entende! - Cansado, isso definia como Louis estava no momento, cansado de ter que dar explicações e ninguém nunca o entender!

- Eu não te entendo? Louis eu perdi o amor da minha vida e você não sabe o quanto dói, eu decidi que iria lutar contra essa dor por você, meu pequeno Boo! Não venha falar que eu não entendo, você não pensou em mim? Em seus amigos? Em Niall? Em quanto iriamos ficar abalados com sua perda? Para de enxergar só o seu nariz Louis e veja que realmente existem pessoas que se importam com você ao seu redor, siga em frente, ele se foi e uma hora você terá de superar! - Diz Jay perplexa com as palavras do filho!

- Mãe me desculpe, e-eu não estava me referindo a papai, por Deus claro que não, me des-culpe! - Diz Louis desesperado, não sabia que sua mãe iria ficar tão abalada!

- Você ficara mais alguns dias aqui, terá que começar a tomar antidepressivos, suas consultas com Perrie serão com mais frequência! - E assim ela deixa o quarto, ao mesmo tempo que o faxineiro entra para limpar e organizar as coisas!

Hey, esperamos que tenham gostado, votem e comentem por favor, vocês não sabem o quão isso é importante.

Xx T&J


Blame Me (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora