Quinto Capítulo

56 4 5
                                    

Harry Pov's

- Acorde você irá se atrasar para seu primeiro dia de aula Harry! - Ouço minha mãe me chamar.

Mas que droga, não acredito que vou ter mesmo que ir para aquela escola. Me levanto e visto o mesmo de sempre: Uma calça skinny,uma blusa preta, e minhas insubstituíveis botas. Faço minhas higienes para então descer para tomar café

-Bom dia mãe. - Falo dando um beijo em sua testa.

- Bom dia querido, se apresse já estais atrasado. - Suspiro e afirmo com a cabeça, pegando minha mochila, indo em direção a porta.

Ando de cabeça baixa, coldplay tocando em meus fones, se nada disso tivesse ocorrido comigo eu com certeza não teria que estar indo a pé até a escola! Quando finalmente chego ao antigo prédio, noto pessoas apressadas passando pelos portões,realmente acho que o sinal já bateu, então trato de me apressar também! Ótimo Styles, primeiro dia de aula, e já irá causar uma boa impressão nos professores chegando atrasado!

Creio que até um cego perdido em um tiroteio estaria menos perdido que eu nesses corredores tentando achar minha sala! Quando finalmente acho já se passaram uns 10 minutos, dou um longo suspiro sabendo que minha vida como presidiário começaria agora.

Abro a porta, e a professora me olha com uma sobrancelha levantada, meu deus que mulher feia, poderia dar uns 100 anos a ela no mínimo, óculos de fundo de garrafa dando a ela a impressão de ter olhos de sapo, roupas largas parecendo uma freira, não tranza a um século penso comigo mesmo coitado dos alunos dessa mulher!

- Está um pouco atrasado não é mesmo? - Olho para trás e percebo que ainda estou de pé na entrada da sala, e que ela está falando comigo.

- É mesmo? Eu aprendi a olhar o relógio senhora! - Respondo causando pequenas risadas e um olhar extremamente irritado da velha.

- Então ele fala e ainda por cima é ousado, percebo que eis aluno novo. De onde veio? - Ela me pergunta e eu repreendo a vontade de soltar uma gargalhada, é essa mesmo que eu vou irritar.

- Da minha casa, de onde mais séria? - Arqueio uma sobrancelha, parecendo o mais óbvio e sério possível.

- Garoto está me fazendo perder a paciência, falo de que cidade você veio, me responda!

- Minha casa fica em Doncaster, a sua não? - Falo e ouço mais risinhos na sala, a professora agora está mais próxima de mim, e me fulmina com os olhos!

- Já chega, vejo que será um longo ano, vá se sentar antes que eu lhe mande sair da sala seu imprudente! - Dou um sorriso fazendo só uma de minhas covinhas aparecerem e então lhe digo:

- A culpa não é minha se a senhora não sabe especificar uma pergunta, eu respondi todas as que a senhora me fez, porém se a senhora me perguntasse em que cidade eu morava antes de vir para cá, eu pudesse lhe responder sem problema nenhum que é Londres! - Finalmente olho ao redor e vejo que fazia parte de minha classe, várias meninas me olhavam quase babando, mas a única coisa que me chama atenção é um guri sentado no final da sala, estava de cabeça baixa, mais eu poderia o reconhecer de longe: Era ele, só podia ser ele! Observo que o único lugar sobrando é ao seu lado, então logo vou até lá.

A aula passa de uma maneira chata e exaustiva, as vezes a professora me olhava e me repreendia por eu estar fazendo absolutamente nada, o garoto ao meu lado não levantou sua cabeça em nenhum momento, chegava a pensar que ele estava dormindo mas então ele soltava longos suspiros, me dando a impressão de que apenas estava pensando, o que me permitia o observar sem ficar parecendo um louco. Ouço o sinal que indicava o final da aula tocar, e só então ele levanta a cabeça, guardo minhas coisas e me levanto indo para a saída, porem antes de sair da sala olho para trás e digo:

- Olá bela adormecida! - E deixo a sala logo em seguida.

"OLÁ AMORES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DESSE NEGÓCIO DO LOUIS COM A DANIELLE? PORQUE EU TO ACHANDO UMA PALHAÇADA, ESTOU FARTA DISSO! MAS TUDO BEM, APROVEITEM A ATUALIZAÇÃO" -J

DESCULPEM-NOS PELOS ERROS, VOTEM E COMENTEM, ESPERAMOS QUE ESTEJAM GOSTANDO, ATÉ A PRÓXIMA E SE NÃO DER TEMPO DE ATUALIZAR DESEJAMOS UM FELIZ NATAL!!!
Xx T&J

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blame Me (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora