Harry Pov's
Minha mãe havia me pedido para ir limpar o quarto do filho de uma amiga dela ou algo assim,bom não sei direito. Não eu não sou faxineiro estou apenas servindo para esse cargo, odeio tudo isso, uma hora dessas eu estaria curtindo em Londres com meus amigos ricos, mas não olhe bem pra onde eu estou!
Tenho que ficar andando de corredor em corredor com esse carrinho cheio de tralhas cujo não sei para que serve metade! E acredite nem quero saber! Estou nisso por pouco tempo só para ajudar minha mãe a se estabelecer financeiramente, sei que não está sendo fácil para ela, assim como também não está sendo pra mim! Entro no quarto e quase caio para trás com o que vejo, mais o que essa bela criatura está fazendo em um quarto de hospital? Deveria ser proibido pessoas como ele terem que ficarem dividindo o ar com esses humanos doentes! Suas feições eram angelicais poderia ser confundindo facilmente com um anjo, (claro se eles existissem), isso poderia ser considerado um crime, como uma pessoa pode ser tão belo, e outros não podem nem passar na frente de um espelho? Tento não encará-lo muito para não parecer estranho! Qual é porque estou pensando isso? Mando todos esses pensamentos para o canto mais escuro de minha mente, porém não sem antes notar como suas feições eram apagadas, como se algo o tivesse destruído de um modo tão grande que ele não conseguisse mais sorrir, o "conheci" a apenas 5 minutos mas daria tudo para o ver sorrir, um sorriso verdadeiro claro, daqueles que é capaz de iluminar o dia de qualquer pessoa! Olho ao meu redor desviando meus olhos dele para ver o que tenho que arrumar e puta merda que falta de consideração, isso está parecendo mais um pandemônio do que um quarto de hospital, respiro fundo para manter minha calma, que quase nunca está presente em minha vida! Começo a organizar as coisas, estava tudo ocorrendo bem, não o tinha acordado ainda, comecei a juntar o lixo porém quando dou dois passos para trás acabo usando meu dom de parecer ter 2 pés esquerdos, tropeço em mim mesmo e acabo batendo na porra do carrinho com os produtos de limpeza e tudo vai ao chão, olho para cima e vejo que o garoto continua dormindo pelo menos isso Deus, me levanto do chão e começo a organizar as coisas!- Vocês nunca facilitam não é mesmo? Sempre me fazendo cair no chão, como se fosse um besta! Mas o mundo gira minhas queridas e queridos e eu ainda vou me livrar de vocês! - Falo com os produtos de limpeza, sei que pode parecer meio anormal, mais eles pareciam estarem rindo da minha cara e falando: "VAI LÁ TROUXA QUEM MANDA SER UMA GIRAFA DE 2 PÉS ESQUERDOS? APRENDE A SER UM SER HUMANO NORMAL POR FAVOR? PORQUE SE NÃO FICA FEIO PRO TEU LADO" bando de filhos da puta isso sim!
Olho para cima e vejo que o garoto está me encarando, merda Harry porque foi fazer essa barulheira e acordar ele?- Que foi nunca viu alguém derrubar algo? - Sei que ele deve estar pensando que sou um louco, mas quem está internado num hospital é ele e não eu, desculpe! Olho ao meu redor e vejo que está tudo feito!
- Já acabei vou-me retirar, desculpe atrapalhar seu sono bela adormecida! -Saio do quarto sem esperar uma resposta, quando o acordei notei que ele tinha olhos tão azuis quanto o céu, até mesmo mais azuis que um profundo oceano, mas pareciam estar tristes, ele realmente era lindo... Dane-se isso não me interessa!
Louis Pov's
-Eles realmente deixam qualquer louco trabalhar aqui! -Falei em uma voz alta e acabei chamando a atenção de um senhor que ficava no leito ao lado, que me olhou incrédulo como se eu fosse um louco! Só estou aqui por uma tentativa falha de suicídio e isso não me torna louco ou me torna.. Eu realmente não sei o que isso me torna pois não me considero alguém suicida.
Retornei meus pensamentos ao ocorrido mais cedo e lembrei daquele garoto esbelto que estava na minha frente a poucos minutos atrás ele era de uma beleza espetacular mas de uma sutileza quase inexistente se eu pudesse apostar de onde ele veio diria que de um estábulo pois é lá que cavalos ficam! Apesar de cavalo ser um termo nobre para esse desajeitado. Resolvo então parar de pensar nesse abutre de olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas e volto a descansar!HEY CAPITULO NOVINHO PARA VOCÊS, FINALMENTE HEIN HARRY CONHECEU LOUIS, PENSA QUE NÃO FOI DE UMA MANEIRA MUITO BOA. HARRY É MEIO BIPOLAR NÃO LIGUEM SÉRIO.
BOM ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO, VOTEM E COMENTEM AMORES! ATÉ O PROXIMO CAPITULO!
Xx T&J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame Me (L.S.)
RandomVocê não deve se culpar quando uma luz apaga pois ela está dando lugar a uma nova! Obra de minha autoria plágio é crime