— Smee, quero que encontre a aldeia dos indígenas dessa região, eles devem saber onde estar Peter!
— Sim capitão! - Smee saiu a frente com alguns piratas.
Acordei um pouco tarde, desci para ver as crianças mas não havia ninguém, foi quando a fadinha apareceu.
— Ah você está aqui, acho que ainda não sei o seu nome.
Ela balançou a cabeça em forma de não, então ela foi até uma mesa empoeirada e escreveu com os pés.
— Tinx! Seu nome é Tinx? Que adorável, você não me parece com a sininho, suas roupas são feita de folhas meio roxas e seus cabelos são preto. - disse a observando.
Ela começou voar em direção a porta, como se quisesse que eu a seguisse, então saímos para fora da casa, onde encontro a índia me esperando.
— Você acordou! Os meninos perdidos saíram com Peter, me pediram para te mostrar a minha aldeia, vem me segue. - Amary mostrava o caminho.
— Vamos a pé? - perguntei.
— Nem todo mundo voa como Peter, ou tem uma fada pessoal. - Amary brincou. — Mas não, o cavalo está logo ali.
Segui com Amary até a aldeia dos indígenas, tudo era lindo, uma cultura maravilhosa, todos eram bastante amigáveis, havia crianças brincando, outras pinta seus rostos, os ancião estavam fazendo um tipo de dança.
— Podem me mostrar como se faz essa dança. - perguntei
Amary traduzia o que eu falava para os anciãos, que sorriram e concordaram em me ensinar a dançar.
Imitei seus passos até pegar o jeito, e quando finalmente peguei, uma índia veio em minha direção com o que parecia ser um tipo de tinta extraído de frutas vermelhas, ela passava em meu rosto fazendo alguns desenhos, enquanto um ancião colocou em minha cabeça um cocar de penas branca, logo as mulheres daquela tribo me levaram para dentro de suas tenda e trocaram minhas roupas por um vestido de pano branco.— Pássaro Branco. - uma anciã falou para Vaiola.
— O que é o pássaro branco? - perguntei.
— Tem uma linda história sobre ele, você ama histórias, por isso escolheu ser escritora, você alegra as pessoas que ouvem suas histórias, mas está longe da felicidade, você está em busca do amor, de um lar para chamar de seu, você não admite isso para si mesma, mas os seus olhos conta sua história, quando chegou a terra do nunca, eu vi em seus olhos o medo de ficar longe de quem amava, mas eu vi também a solidão. - Amary falava se aproximando.
— Nossa! Tá tão óbvio assim. - apertei um pouco meu braço.
— Peter te esperou por muito tempo, por isso ele está mais velho, ele ficou três anos longe da terra do nunca, o tempo aqui e diferente do tempo lá, para nós foram apenas três dias, para ele três anos, tudo isso por que ele disse ter encontrado finalmente a Wendy dele, a contadora de histórias que mudaria a terra do nunca e que vai rescrever a sua história, ele fala de você Vaiola.
— Ele me esperou por três anos? - perguntei impressionada.
— Vou te contar a história do pássaro branco (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan - A Nova Companheira [COMPLETO]
FanfictionPeter pela primeira vez encontra um amor que pode dividir seus mesmo laços. Violett e uma órfã que vive fugindo do orfanato desde cedo, seu objetivo era se tornar uma escritora.